sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Carlos Miranda - Repórter - Municípios da Bahia terão programa na TV parabólica com alcance internacional.

Um arrojado projeto para divulgar os municípios estará sendo colocado em pratica pela PESMATKETING Pesquisas & Assessoria sob o comando do radialista Carlos Miranda , que irá levar ao AR todos os sábados na freqüência da parabólica e terá duração de duas horas, quando ira focar os municípios com reportagens que irão ser inceridas na mídia televisiva nacional e internacional, fazendo também entrevistas com prefeitos, vereadores e personalidades de destaque nas cidades ou se indetificam com a historia.
Este programa é de grande importância para cada cidade, pois os investidores terão a oportunidade de conhecer o potencial de cada uma das nossas cidades, possibilitando a segurança para seus projetos.

As cidades ao comemorar emancipação política, devem produzir um programa de TV para homenagear e divulgar.

Estamos produzindo matérias jornalísticas com as cidades que estão comemorando as suas emancipações políticas.

Levaremos ao Ar através de um canal de antena Parabólica toda a reportagem com referência a sua cidade. Filmaremos, para fazer uma edição, os principais locais que merecem ser destacados na sua cidade, levaremos ao Ar na TV com entrevistas.

Esta é uma oportunidade que a sua cidade não pode perder, pois a nossa programação através da Parabólica tem alcance mundial e todas as pesquisas têm demonstrado que os ocupantes de espaços nesta modalidade alcançam grande repercussão nacional e internacional.

Salientamos ainda que devido as dificuldades para captação de um bom sinal da TV aberta a maioria dos usuários de TV´s tem optado pela Parabólica, até porque também oferece uma grande oferta de 30 canais para escolherem, e os fabricantes deste produto estão frequentemente fazendo ofertas promocionais e já está comprovado que 50% dos telespectadores são usuário da Parabólica.

Com esta fundamentação real e lógica, não restam duvidas de que os nobres Prefeitos iram contactar conosco para que possamos produzir um programa que terá entrevistas com as personalidades do município, um resumo da sua história com os diversos aspectos da cultura, saúde, educação, turismo, produção, etc., o que evidentemente além de divulgar a cidade, irá gerar recursos em virtude do foco para os futuros investidores nesta região.

A nossa equipe está pronta para realizar este trabalho que irá colocar na mídia televisiva as cidades, todos terão o DVD que servirá de material indispensável nas datas comemorativas, palestras, etc., das cidades.

Procure-nos o mais rápido possível para que possamos agendar o seu município, pois temos muito trabalho pela frente.

Não considere o que estamos lhe oferecendo como despesas e sim como investimentos, em beneficio do seu município.

A Bahia já precisava ter um programa com este alcance, já que as TV´s abertas não chegam a todo o interior, tendo alcance limitado, e agora todo o Brasil e parte do exterior irão ficar antenados com os fatos e a história dos nossos municípios, motivo este, que levou Carlos Miranda a elaborar um projeto desta magnitude.

Temos bons planos para discutirmos e colocarmos em pratica com cooperação mutua, venha conversar conosco.
PESMARKETING PESQUISA & ASSESSORIA LTDA.
CNPJ: 01.404.786/0001-95
Av. Lauro Mota, 654, Serrinha - Bahia. CEP: 41700-000
www.pesmarketing.com.br
www.carlosmirandareporter.blogspot.com
miranda@redeserra.com
pesmarketingcm@hotmail.com
071 3248 7627 9909 0601 9978 5050

Comentários:

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |