domingo, 9 de março de 2008

Serrinha vive expectativa.

O Prefeito eleito Serrinha - Bahia se licenciou por motivos de saúde é o que consta no documento do seu afastamento, para que a vice-prefeita podesse assumir o cargo interinamente e comenta-se que até o dia 02 de abril o prefeito vai renunciar, pois se não o fizer ela ficará inelegível para as eleições de 05 de outubro de 2008. Está um verdadeiro furdunço político devido às atitudes tomadas pelo prefeito de Serrinha em seu primeiro mandato.
Conta-se que a mudança da direção de uma emissora de rádio local é uma manobra para deixar o prefeito sem voz na cidade.

Vários grupos estão de olho neste fato, mas o pior é que o povo sofre com esta falta de estabilidade na prefeitura.

Há grandes expectativas para as farpas que vêm por ai, nos próximos meses em Serrinha, vão mexer nos alfarrábios para os discursos e muita lenha vai ser queimada entes do São João.
Estou antenado mais me reservo de fazer uma analise circunstanciado para levar ao conhecimento de todos dentro em breve, os meus 35 anos de radialista e sindicalista me credenciam. Não me furtarei a este serviço para nossa sociedade.

Aguardem.

Carlos Miranda Lima Filho.
Radialista e Sindicalista DRT 1422.
Em 08 de março de 2008.
www.carlosamirandareporter.blogspot.com
www.lamaraobahia.blogspot.com
ars.miranda@hotamil.com
[71] 9909.0601.

1 Comentário:

Anônimo disse...

quem foi quem matou um menino la em lamarao so por causa da eleicoes nossa lamarao vai ficar um orror se cada eleicoes fazer isso

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |