domingo, 23 de março de 2008

Sindicalistas vão fundar a Cooperativa de Desenvolvimento Sustentável dos Trabalhadores Rurais do Estado da Bahia.

Vários dirigentes de Sindicatos e Associações do meio rural estão trabalhando no sentido de Fundar uma Cooperativa para a aquisição de Implementos Agrícolas; Medicamentos; Computadores; Motos, etc, afim de proporcionar melhores condições de vida para os que residem do campo, evitando o êxodo rural, gerando emprego e renda.

A idéia surgiu quando Carlos Miranda fez estudos para a sua campanha á FETAG, e verificou que os produtos necessários para impulsionar o progresso rural poderão ser adquiridos pela metade do preço do comércio varejista e com financiamentos a médio e logo prazo.

Os implementos Agrícolas irão impulsionar a produção, pois todos terão Tratores Bizarros equipados que vão oferecer condições para melhor produção.

Os Medicamentos facilitaram o acesso aos remédios que estarão à disposição de todos nas entidades em todos os municípios pela metade dos preços vendidos nas farmácias e ainda com vantagem de poder levar para pagar depois.

Os Computadores e outros equipamentos de informática serão utilizados para a inclusão digital e funcionaram nos distritos e povoados para que todos do meio rural usem em benefícios da Internet na comunidade, além de tudo teremos cursos nas diversas áreas qualificados e capacitando todos para uma vida melhor.

www.carlosmirandareporter.blogspot.com
071 9909 0601

Comentários:

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |