segunda-feira, 21 de abril de 2008

Sindicalista Carlos Miranda Lima Filho em conjunto com ADCL, STRL e Conab.

Sindicalista Carlos Miranda Lima Filho em conjunto com ADCL, STRL e Conab realizam reunião para adotar procedimentos que irão dar encaminhamento de propostas de Compra da Agricultura Familiar – CPR Doação.


Foi realizada nesta terça feira dia 15 de abril de 2008 a reunião com palestra para os procedimentos que viabilizarão a compra da produção da agricultura familiar pela Conab em Lamarão – BA em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lamarão e Associação de Desenvolvimento Comunitário tendo como palestrantes o sindicalista Carlos Miranda Lima Filho e o representante da Conab Charles Antonio Cruz de Oliveira que mostraram aos noventa e três agricultores presentes a forma de se viabilizar o programa com o roteiro para cadastramento de propostas no PAANET que esta disponível acessando o site:
www.conab.gov.br. O município de Lamarão poderá ser beneficiado com até quatrocentos mil reais a depender das propostas sendo que o valor da produção própria não poderá ultrapassar três mil e quinhentos reais por família/dap ou dapaa/ano civil. O enfoque maior segundo Miranda é que os produtos comprados pela Conab ficarão no município para atender as creches, Pastoral da criança e Comunidade carente, destacou ainda ser este um dos mais belos programas do Governo Federal, pois gera recursos, empregos e renda e oferece condição nutricional para os habitantes sem intervenção de politiqueiros. As comunidades de Baixão, Barra, Cajueirinho, Castanha, Catana Velho, Estrela, Laranjeira, Maravilha, Marruais, Olhos D’água, Pedreira, Pericos, Poções, R.15 de novembro, R.A.de Freitas, Rua da Serrinha, R do Campo, Salgado, Sitio Santana, Sossego, Traira e Veludo.

Ao finalizar Carlos Miranda ressaltou e fez uma explanação sobre as três palavras chaves para o desenvolvimento de Lamarão “Autoestima, persevera e planejamento”. Quanto à ausência Tony Miranda presidente da ADCL disse que o mesmo além de ser um atuante na entidade é também estudante de Direito em Salvador e que na capital o mesmo esta visitando semanalmente os órgãos e entidades diversas buscando benefícios para Lamarão. Antes de encerrar os trabalhos foram marcadas reuniões para diversas localidades onde serão mais uma vez discutidos assuntos em beneficio de todos.

Fonte: Assessoria Regional Sindical
www.carlosmirandareporter.blogspot.com

Comentários:

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |