domingo, 8 de junho de 2008

Desportistas de todas modalidades devem cobrar dos candidatos compromissos com o esporte.


Serrinha - Ba. O presidente da Assessoria Regional de Esportes, Carlos Miranda Lima Filho, disse a semana passada, em um encontro de amigos, que todos devem cobrar dos candidatos nas eleições deste ano (2008) posições em seus programas de governo com referência as suas pretensões nas reformas, construção e modernização dos equipamentos esportivos em suas diversas modalidades, pois, todos usam e abusam com promessas, e depois de eleitos esquecem, são eles os futuros Prefeitos e Vereadores, mesmo tendo um vasto amparo em nossa legislação, não atuam como deveriam.
Na região todos os estádios de futebol de campo, estão fora dos padrões do estatuto do torcedor, e a maioria estão em péssimas condições de uso ou fechados. São poucos os ginásios de esportes também em idênticas situações, não há, em qualquer cidade, uma piscina olímpica ou uma quadra para tênis, isto é uma vergonha em pleno século XXI.
O seguimento esportivo precisa se espelhar na atuação dos religiosos, pois possuem um bom trabalho.
Documentar tudo se não iremos ver promessas em vão que nunca irá acontecer. È preciso constar nos programas de governo para que possamos cobrar depois.
Agora todos fazem belos discursos com um bom repertorio sobre o esporte, depois esquecem.
“Tenho trinta anos no esporte e já assisti estas cenas varias vezes, chega de promessas em vão’’. Finaliza, Carlos Miranda Lima Filho.
Assessoria Regional de Esportes é uma ONG devidamente registrada e reconhecida de utilidade pública na Bahia, fundadora do Campeonato do Sisal e Copas Rurais, que servem “Know How” e modelo para varias outras competições no Estado, tendo sempre a sua marca de pioneirismo e resistência com lutas pelo bem do esporte.
Em 02 de junho de 2008.

www.carlosmirandareporter.blogspot.com
www.assessoriaregionaldeesportes.blogspot.com

Comentários:

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |