domingo, 17 de agosto de 2008

As Crianças de Lamarão começam a sofrer antes do parto.

Lamarão – Bahia. Em Lamarão não há projetos para melhorar a qualidade de vida, à geração de emprego e renda, à educação e a saúde está desprezada. É um fato lamentável. É a única cidade da região Nordeste que não possui se quer UMA MATERNIDADE. Os que faz os nossos conterrâneos serem conduzidos inadequadamente para os hospitais, em outras cidades, na hora do parto. Na maioria das vezes os bebês podem apresentar deformações, como nos casos das gestantes que obrigatoriamente tem que ser transportadas DEITADAS. A criança, com a cabeça para baixo, na posição de nascer, sofre com os tombos dos velhos carros (são mais ou menos 18 km de buracos), são sacolejadas dento da barriga da mãe, conduzidas de forma errada. A criança começa a sofrer antes de nascer e adquire lesões que irão lhe prejudicar por toda a vida.

Além disso, todos os doentes obrigatoriamente têm que serem conduzidos em ambulâncias conforme Organização Mundial de Saúde. Dinheiro tem, mas o prefeito prefere locar carros para vereadores.
Para corrigir esta e outras formas erradas de se governar em Lamarão é preciso denunciar como estamos fazendo, para que as autoridades tomarem providências urgentes.

Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de Lamarão - Bahia em defesa do povo.
075 – 3688 2118
www.lamaraobahia.blogspot.com

Comentários:

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |