domingo, 19 de outubro de 2008

A população de Serrinha espera por geração de emprego e renda.


Todos em Serrinha na Bahia apostaram na mudança para ver se surgem mais empregos para a população pobre desta cidade que há anos não ver crescer as oportunidades e a juventude esta ávida por novidades.

Contudo esta também deficiente a capacitação de todos para poderem ocupar as vagas no mercado de trabalho mesmo fora da cidade.

O estimulo as pequenas indústrias não existe em Serrinha e a centralização do poder prejudica o povo.

O desvio da verba pública quando chega à prefeitura tem sido gritante há muito tempo, sem ninguém tomar providências e quem sai perdendo e o povo.

“Serrinha, Serrinha, Serrinha, a esperança esta ai eminente, vamos agarrá-los como forma de acreditar nas transformações confiantes NA MUDANÇA QUE O POVO QUER ”.

Carlos Miranda - repórter DRT 1422.
Em 19.10.2008

1 Comentário:

Anônimo disse...

Por curiosidade resolvir olhar as imagens da minha cidade, nao nego, que fiquei com vergonha, imaginem se alguem vai querer visitar a esta,vendo tanta barbaridade, desrespeito, humilhação e o povo sofrendo, porque estão sofrendo e muito.
Espero que o ano de 2011, seja de transformação para todos, e que a esperança brilhe, e que os governantes desta cidade veja a sua terra o seu povo com senbilidade, compromisso, amor, pois foi com confiança que o povo escolheu o seu representante, acreditando em mudança em melhor qualidade de vida.

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |