sábado, 15 de novembro de 2008

ADCL e a ARS estiveram presentes no encontro de Prefeitos Eleitos da Bahia – 2008


Foi realizado em Salvador, o encontro de prefeitos eleitos na Bahia em 2008 e a Associação de Desenvolvimento Comunitário de Lamarão, através do seu presidente Tony Miranda e a Assessória Regional Sindical, com o seu presidente Carlos Miranda Lima Filho, marcaram presença no encontro, com a finalidade de manter contatos com os diversos prefeitos e conhecer de perto as propostas do Governo do Estado da Bahia, quanto aos diversos segmentos dos municípios. Afim, de tomar conhecimento de tudo que esta disponível tanto na iniciativa privada quanto nos órgãos públicos para beneficiar Lamarão e outras cidades.
No final do encontro, ficou bem captado as ações a serem desenvolvidas, em beneficio das comunidades e, mas do que nunca, explicito que existem muitos programas onde os prefeitos e as associações não apresentam, se quer, seus projetos para serem contemplados com a execução dos mesmos, e oferecer melhores condições de vida aos seu habitantes.
Vários prefeitos foram contatados e um dos aspectos que podemos detectar inicialmente, é a falta de implantação, funcionamento e estrutura dos conselhos municipais, já que muitos prefeitos não sabem nem quais e quantos conselhos devem existir em cada município. Perguntado vários disseram o nome de quatro a seis conselhos, quando na verdade, existem trinta e dois conselhos que poderão ser criados e colocado em funcionamento para gerir melhores condições para cada município, vez que, qualquer projeto apresentado seja ao Governo Federal ou Estadual ou a organizações nacionais e internacionais, com a aprovação e acompanhamento do conselho especifico, dá mais credibilidade e sustentação, proporcionando a viabilização e a aprovação o mais rápido possível, já que ai se insere um tema chave do mundo atual: “TRANSPARÊNCIA”.
Estamos à disposição dos prefeitos e da comunidade, num todo, para colaborar com a instalação e funcionamento dos conselhos nos municípios.

Contatos:
pesmarketingpesquisas@hotmail.com
carlosmirandareporter@hotmail.com
www.carlosmirandareporter.blogspot.com

Comentários:

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |