domingo, 9 de janeiro de 2011

É uma vergonha para Serrinha – Ba.

É uma vergonha para Serrinha – Ba.

A cada momento que passo em frente ao Cine Marajó sinto-me com vergonha do estão fazendo com patrimônio cultural da cidade, além de depredarem com demolição as obras estão paradas, respondam-me porque? E a comunidade quer saber. Estamos lutando há muito tempo para ver este cinema voltar a dar alegrias ao nosso povo, esta é uma das matéria clique no endereço eletrônico e veja.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhRFEP4KQMD1wAUUp5aXdZI-RvLbZOgGEgktoMeoK5rtwrEY0W5-lMN2ffjQj_ZrxyjE0bkWRX8umEp7L6vWyD7sbOl6gaVjIMZK2vx6Ph-vUUFCCLyuC0Do5kP38QUFv4jMkrdifD4g6BU/s1600-h/012.jpg

1 Comentário:

Marcos Nogueira disse...

Realmente Sr. Carlos, é desolador ver que Serrinha não acompanha o desenvolvimento de muitos municípios mais jovens existentes no País. Inaugura-se meia dúzia de lojinhas em uma esquina qualquer e se denomina a isso "shopping". O pobre prédio do antigo Marajó então, imagino o quanto devem ter seus proprietários resistido para que não fosse ocupado por mais uma "igreja evangélica". Solidarizo-me com sua luta por preservar alguns patrimônios dessa cidade que também esquece daqueles que fizeram parte de sua história, como os irmãos Ribeiro que foram Voluntários da Pátria na defesa das terras brasileiras na Guerra do Paraguai, tema recente em meu blog. www.marcosnogueira-2.blogspot.com que sugiro seja visitado.
Espero que sua luta tenha sucesso.

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |