sábado, 26 de março de 2011

Um boa para os profissionais da Região do Sisal - Bahia

Inscrição para bandas e majestades da Micareta
Interessados já podem se inscrever a partir de segunda-feira (28)


A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer (Secel), vai inscrever os interessados em participar da Micareta 2011, a partir desta segunda-feira (28). Bandas ou cantores, bem como blocos e demais entidades micaretescas, além dos candidatos ao concurso de rainha e rei Momo devem comparecer na sede da Secel, na rua Barão do Rio Branco, 628, Centro, das 9 às 12h e das 14 às 17 horas, até o dia 11 de abril.

O decreto de número 8.217 foi divulgado nesta sexta-feira (25), em jornal de circulação local. As atrações vão se apresentar nos espaços Quilombola e Circuito Maneca Ferreira (trios elétricos). Para as inscrições e propostas apresentadas serão observados alguns critérios.

As bandas ou cantores do Município devem ter no mínimo três anos de atividade artística, comprovada; estilo musical axé, pagode, samba ou reggae; só serão aceitas inscrições de bandas ou cantores como pessoa jurídica, além de cumprir o horário estabelecido para o desfile. O não cumprimento implicará em multa de 10% do valor do contrato (atraso a partir de 15 minutos).

Para as inscrições de blocos e demais entidades que queiram se apresentar na Micareta deverá ser feita a solicitação do dia do desfile; pedido de inscrição subscrita pela Diretoria com atesto da Associação à qual o bloco esteja filiado; acatar a programação da Secel; em caso de atraso de 30 minutos no desfile do bloco por parte da atração, o mesmo perderá a ordem de apresentação e desfilará no final e será emitido pela Secel alvará de autorização do desfile.

Já os candidatos ao concurso de rainha e rei Momo devem residir em Feira de Santana há mais de dois anos; autorização do uso de imagem; ter idade mínima de 18 anos completos; estar cursando ou já ter concluído o ensino médio. Neste ano a Micareta acontece entre os dias 28 de abril e 1º de maio.
Carlos Miranda Lima Filho Repórter DRT 1422

Comentários:

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |