domingo, 26 de junho de 2011

Serrinha-BA, princesa do sertão.




Localizada na região nordeste do estado da Bahia, a 173 Km de Salvador, 64 de Feira de Santana e a 379 metros acima do mar, Serrinha, cidade tranqüila, destaca-se pela hospitalidade com que recebe seus visitantes. Possui hotéis, bares e restaurantes para todos os tipos de gostos e, por já estar acostumada a abrigar grandes eventos, a sua população de cerca de quase 80 mil habitantes sabe da importância das festa populares.
Povoados: Morro do fundo, Alto da Bandeira, Bela Vista, Tanque Grande, Subaé, Alto Alegre, Cajueiro, Campo Redondo, Murici, Catespero, Chapada, Mato Grosso, Mato Fino, Malhada do Alto, Entrocamento de Ichu,Guanabara, Três Estradas,Vertente,Baú,Lagoa do Mato,Isabel,Mombaça Velha, Mombaça Nova, Vertente, Campo Limpo, Flores,Brejo,Floresta, Cajueiro Grande,Matinha,Entroncamento de Lamarão, Alto dos Pilões,Retiro,Campinas,Caldeirão,cajazeira,Barro, Lage dos Cabocos,Sorocaba,Saco do Correio,Porteira,, Cantinho, Salgado 1, salgado 2,Recanto,Alto de contendas,Alto de Fora,Maroto, Tanque do Meio,Amparo,Canto,Macambira,Mandacarú,Pau Ferro,Canto Dois Irmãos,Levada,Oiteiro, Oiteirinho,Cana Verde,Guarani,Matão, Bom Jardim,Cabeça da Vaca,Cruzeiro da Paz,Regalo, Morro da Ilha, Licurituba,Saco do Moura 1, saco do Moura 2, Maravilha,Ipoeira, Juazeiro Grande Lagoa seca,Intrude,Vira mão,Tamburi,Sete ferro, Barra do Vento, e etc.
Serrinha esta posicionada em um gancho rodoviário que liga toda região a capital Salvador para ir a C do Coité, Retirolândia, Valente, Santa Luz, Queimadas, Monte Santo, E da Cunha, Tucano, Caldas do Jorro, Aracy e Teofilândia tem que passar por Serrinha.
Assessoria Regional Sindical e Esportes tem proporcionado integração nestas areas ven fazendo uma trabalho para melhorar as condições de vida do povo.








































































1 Comentário:

Keu Azevedo disse...

Olha que bacana! Achei o link do teu blog através do Facebook e fiquei curiosa... Primeiro parabéns, depois que eu fiquei aqui ainda mais curiosa sobre SERRINHA...
Nunca estive aí, gostei.
Como tô querendo mudar de cidade, quem sabe não vou parar por aí?
KKKKKKKK'
Serrinha, querida: prepare oportunidades de emprego que qualquer coisa, tô chegando! rsrsrs
Fica na paz, Sr Carlos. E continue postando.
=)

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |