domingo, 17 de julho de 2011

Vaquejada de Serrinha terá que disponibilizar meias-entradas

Vaquejada de Serrinha terá que disponibilizar meias-entradas


A Juíza de Direito da Comarca de Serrinha Dra. Dalia Zaro Queiroz, concedeu liminar na ação civil pública, promovida pelo Ministério Público do Estado da Bahia que determina que os donos da Vaquejada de Serrinha, estão obrigados a vender ingressos a estudantes pela metade do valor efetivamente cobrado dos demais consumidores, quando promoverem vaquejadas, shows e outras ações de entretenimento na cidade. A ação provocada pelos estudantes da cidade resultou na decisão judicial favorável.

O Presidente da União dos Estudantes Secundaristas de Serrinha (Ueses), Carlos Miranda Lima Filho, disse que “a decisão beneficia os estudantes de Serrinha e de outras regiões da Bahia e do Brasil, que comparecem ao evento e são explorados pelos organizadores da Vaquejada”.

Fonte:http://www.aratuonline.com.br/noticia/66677,vaquejada-de-serrinha-tera-que-disponibilizar-meias-entradas.html


Segundo Miranda Filho, “tudo está de acordo com a legislação federal e estadual, e os estudantes devem exigir o cumprimento da ordem judicial na hora que forem comprar os ingressos em quaisquer postos de venda, seja em Serrinha, Salvador ou outro lugar. Eles são obrigados a vender pela metade do preço o que esta sendo cobrado no balcão”, afirmou.

Comentários:

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |