sábado, 27 de agosto de 2011

Polêmica na venda ingressos na Vaquejada de Serrinha

A nossa legislação confere direitos aos estudantes na Constituição da Bahia e Lei Federal.
Constituição do Estado da Bahia, diz que: “Fica assegurado a todos os estudantes regularmente matriculados e freqüentes em estabelecimentos de ensino público ou particular no Estado da Bahia o pagamento de metade do valor efetivamente cobrado para o ingresso em casas de diversões e espetáculos, praças esportivas e similares”.
Recebemos denúncias que a Vaquejada de Serrinha esta colocando preços de Meia e Inteira e comercializados a Preço único, então o estudante tem direito a comprar pela metade.

Vejam bem qualquer evento que fizer uma promoção o Estudante tem direito de pagar a metade do preço da promoção.

Depois que comprar o Ingresso tire Xerox, testemunhe o fato e vá na UESES no Largo de Santana 71 em Serrinha, que vamos entrar com uma Ação de Indenização por Constrangimento, Perdas Danos Matérias e Morais para cada um, alem deles pagarem as multa de 300 mil reais por dia conforme sentença do Justiça de Serrinha.

São direitos do estudantes e vale para os estudantes de Serrinha, da Bahia e Do Brasil, não abaram mão do seu.

A USES – União do Estudantes Secundaristas de Serrinha, foi vitoriosa no Inquérito Civil Público e a Promotoria de Serrinha ingressou com Ação Civil e a Justiça de Concedeu Liminar garantindo os direitos dos estudantes pagarem a Metade na Vaquejada então agora é cada um fazer a sua parte.

Justiça do Consumidor, os estudante tem o direito consagrado constitucionalmente o direito à meia-entrada.

http://www.carlosmirandareporter.blogspot.com/

Se não venderem os ingressos pela a metade do preço efetivamente cobrado façam a prova com duas testemunhas e Depois vá um Advogado, vá no Juizado de Defesa do Consumidor; ao Ministério Publico ou então pode procurar a UESES no Largo de Santana 71, que iremos entrar Ação de Indenização e você poderá ganha um boa grana de indenização.

3 Comentários:

Rosilene disse...

Gente só em Serrinha que não se cumpre as leis isso é um absurdo

Anônimo disse...

em 2012 vai ter isso tambem

Anônimo disse...

em 2012 estudante vai pagar a metade

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |