domingo, 23 de outubro de 2011

Imagem do ex-presidente LULA evaporou

Imagem do ex-presidente LULA evaporou
16 ago 2011
Em 8 mêses conseguiu-se desconstruir uma imagem de LULA. Na presidência da república o cargo falava por sí. Com a desenvoltura de palanque êle andou pelo Brasil e pelo mundo, deixando alguns graves problemas crescerem e que somente agora estão aparecendo para o público. Para os setores da politica e da economia essa deficiência era clara, mas no poder, poucos reagem. Sem o orçamento público e a caneta o seu poder virou fumaça. Uma liderança gasosa.
Agora, a corrupção que está espraiada em todo governo começa a ser um problema para a presidente Dilma, que já começou a faxina. Não pode parar. Aliás a presidente Dilma deveria apoiar uma CPI no Congresso Nacional por uma prazo determinado que a ajudaria muito nessa assepsia. Não precisa ter medo. Ela não é a culpada de nada. Só seria culpada se não reagisse como está fazendo.
Por outro lado, a grave crise de infraestrutura que cabia uma ação do próprio governo Lula. Quase nada foi feito. Aliás alguém aí pode citar uma grande obra do Lula nos seus 8 anos de governo?
Na economia, bem na economia o problema é mundial e estamos no jogo global. Penso que sairemos bem. Vamos aguardar.
Fonte - http://www.benitogama.com.br/2011/08/imagem-do-ex-presidente-lula-evaporou/

Comentários:

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |