domingo, 13 de novembro de 2011

Dia 15 de novembro tem marcha contra a corrupção em Feira



Foto: divulgação

Dia 15 de novembro tem marcha contra a corrupção em Feira, Participe!
A concentração será na Praça Alimentação, na Avenida Getúlio Vargas, a partir das 9 horas



A convocação já está correndo por Feira de Santana-Ba, com apoio de entidades de classe, para a caminhada no feriado de 15 de novembro, em uma nova manifestação nacional contra a corrupção. Aqui em Feira, esta marcada para o dia 15, a partir das 9 horas, com a concentração na Praça Alimentação na Avenida Getúlio Vargas. O feriado vai se transformando em dia de luta e de manifestação popular, a aglutinação para um protesto contra a corrupção pode ser o mote para muitas articulações. A expectativa é mobilizar a opinião pública na direção de se manifestar, contundentemente, contra a endêmica corrupção que hoje é causa de desvio de milhões de recursos públicos

Confira a carta convite dos organizadores:

Um grito de liberdade em Feira de Santana

Não podemos assistir passivamente aos desvios do dinheiro que pertence ao povo. Não podemos aceitar que recursos destinados para educação, moradia, segurança, saneamento básico, cultura, lazer e tantas outras questões importantes para uma vida melhor sejam usados ao bel prazer de governantes inescrupulosos que fazem suas riquezas através do roubo e desvio de dinheiro que pertence à Nação.

Em todas as partes do país o povo sai às ruas, dizendo que não aceita mais ver a falta de transparência nas contas públicas, as obras inacabadas por mau uso do dinheiro público, o enriquecimento ilícito de pessoas que deveriam zelar pelo dinheiro arrecadado através de impostos abusivos e que deveriam voltar como melhoria na vida do povo.
Dinheiro que, ao ser usado indevidamente por políticos sem caráter, acarretam problemas sociais cada vez mais graves.

A corrupção chegou a várias esferas do poder, seja ele executivo, legislativo ou judiciário. Como praga, a corrupção virou sinônimo de esperteza e começa a ser encarada como natural diante da inércia da sociedade. Mas como pode o roubo ser natural, enganar os outros e ser aceito; mentir virar comum? Os homens e mulheres decentes do nosso país e de nossa cidade não podem aceitar que valores humanos que nos fizeram ser dignos de viver em comum sejam invertidos. Já basta! DIGA
NÃO A CORRUPÇÃO!

Lutamos por uma reforma política imediata, com políticos honestos e com Ficha Limpa comprovada, Voto Aberto no Legislativo para que saibamos seus atos e o Fim da Impunidade no Judiciário.
Nossa ação não é temporária. A partir dessa data estaremos constituindo um movimento coletivo que fiscalize, denuncie e mobilize a população Feirense para não aceitar a corrupção como sendo normal.

Alertamos que não se trata de um movimento específico de partidos políticos, pois é ato apartidário - PARTICIPE COMO CIDADÃO CONSCIENTE DOS SEUS DIREITOS! Este movimento não aceitará a participação de pessoas trajando camisas ou faixas que não sejam alusivas ao movimento.

Junte-se a nós!
Comissão da organização

Comentários:

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |