terça-feira, 3 de janeiro de 2012

rádios e revistas para discutir estrutura no Carnaval 2012


Saltur convoca rádios e revistas para discutir estrutura no Carnaval 2012
Carnaval 2012
A Empresa de Salvador Turismo (Saltur), responsável pela gestão do Carnaval de Salvador, vai se reunir nesta quinta-feira (5) com representantes de emissoras de rádio e de revistas para discutir a instalação de estruturas para a cobertura da festa momesca no próximo ano, que acontece entre 16 e 21 de fevereiro. A reunião acontece às 14h, na sede do órgão, no Dique do Tororó.

De acordo com o presidente da Saltur, Claudio Tinoco, o encontro faz parte da Operação Pré-carnaval 2012, que este ano homenageia o centenário de Jorge Amado. "O objetivo é manter o diálogo entre o poder público e os segmentos de imprensa para traçar em conjunto melhorias para a transmissão da folia baiana para o resto do país e do mundo".

Credenciamento - A Secretaria Municipal de Comunicação continua com o credenciamento para jornalistas e profissionais que queiram trabalhar na cobertura do carnaval. O cadastro deve ser feito exclusivamente pela Internet, através da do Sistema de Credenciamento do Carnaval. Como em 2010 e 2011, os pedidos serão analisados pela Secom para aprovação e a credencial será enviada para o e-mail informado pelo profissional de imprensa, para que ele possa imprimi-la. Mais informações e dúvidas podem ser solucionadas pelo telefone (71) 3176-1429, ou pelos e-mails carnaval2012@salvador.ba.gov.br e carnavalsecom@gmail.com.

Comentários:

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |