terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Uneb oferece especialização inédita em gestão do trânsito


Uneb oferece especializaçã inédita em gestão do trânsito

O Departamento de Ciências Humanas (DCH) do Campus I da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Salvador, está com inscrições abertas, até o dia 18 deste mês, para a primeira turma da especialização em gestão do trânsito, curso pioneiro na Bahia.

A pós-graduação lato sensu disponibiliza 50 vagas para profissionais de qualquer área, das quais 40% são reservadas a candidatos afrodescendentes, 10% a servidores e egressos da universidade e 5% a indígenas.

Para se inscrever, os interessados devem se dirigir ao DCH, das 8 às 12h e das 14 às 17h, e apresentar os documentos exigidos no edital da seleção. A taxa de inscrição é de R$ 50. Já o investimento é de 18 parcelas mensais de R$ 320.

O objetivo da especialização é capacitar novos profissionais para atender à demanda decorrente do crescimento de Salvador e da realização da Copa 2014.

A grade curricular da pós-graduação foi elaborada com a parceria da Federação Nacional das Associações de Detran (Fenasdetran), do Conselho Estadual de Trânsito (Cetran-BA) e da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador).

Comentários:

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |