domingo, 5 de fevereiro de 2012

Sindicalistas pede a Justiça do Trabalho de Alagoinhas a supressão de AGE do Sindicato do Trabalhadores Rurais de Araçás – Ba.



Sindicalistas pede a Justiça do Trabalho de Alagoinhas a supressão de AGE do Sindicato do Trabalhadores Rurais de Araçás – Ba.

Depois de varias tentativas com os que assinaram o Edital de Convocação no sentido de suspender e pretensa AGE de 07.02.2012 próxima terça-feira, pelos motivos de Direito e quanto a situação da greve da Polícia Militar, já que todas a atividades deste gênero em Araçás tem a necessidade um contingente policial afim de conter os ânimos e manter ordem.
Será protocolada nesta segunda-feira bem sedo na Vara do Justiça do Trabalho em Alagoinhas – Ba, uma petição requerendo que doutor Juiz determine a suspensão dessa. Ver que alem de ilegal com fundamentação na êxordial esta iminente o PERIGO DE VIDA pela impossibilidade da Policia Militar ir ao ato.

O Presidente da Assessoria Regional Sindical, entidade devidamente registrada e reconhecida de utilidade pública na Bahia, Carlos Miranda Lima Filho, recomenda a todos que não façam assembléias em seus sindicatos enquanto não acabar a greve da PM.

Será requerido conforme garantias constitucionais a suspensão da Assembléia Geral constante no Edital de Convocação, já é do conhecimento da Justiça do Trabalho em Alagoinhas – Bahia, onde tramita este e outros processos que visam elucidar os fatos que vem acontecendo no Sindicalismo Rural da cidade de Araçás.

Como se não bastasse todos estes fatos e o arcabouço jurídico há de se apreciar por este magistrado que a Bahia vive um momento de falta de segurança, pois a POLÍCIA MILITAR está em greve na Bahia, fato este de conhecimento público e notório pelo vasto noticiário da Imprensa.

Esperamos contar com compressão do Magistrado da Justiça do Trabalho em Alagoinhas concedendo a Liminar determinado a suspensão da AGE de Araçás.

“Leal para com o adversário, ainda quando ele seja desleal contigo. Leal para com o Juiz, que ignora os fatos e deve confiar no que tu lhe dizes; e que, tu lhe invocas”. Eduardo Couture

“Teu dever é lutar pelo direito; porém quando encontrares o direito em conflito com a justiça, luta pela justiça”. Eduardo Couture.

Comentários:

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |