segunda-feira, 20 de agosto de 2007

653 Pessoas participaram nos dias 16 e 17 de agosto.

Do 1º Seminário de Desenvolvimento Integrado do Lamarão- Ba.
Superou todas as expectativas e reforça luta por uma cidade melhor.
Considerado por muitos como o maior evento já realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lamarão, desde a sua fundação, pelo recorde de publico e qualidade dos debates, o Seminário foi realizado no colégio estadual e contou com Presença de grandes nomes para um Lamarão melhor como Carlos Miranda, Arimeteia, Marcio, Isidrio, Claudionor e outros.
Todos fizeram painéis com palestras que agradaram os participantes em mais de 18 horas de exposições nos dois dias, quando a Agricultora, Educação, Saúde, Produção, Esportes, Geração de Emprego e renda foram a Tonica das discurções.
Ainda este mês seja lançado um jornal com fotos, e relação nominal dos participantes e suas respectivas localidades e textos sobre as palestras e a CARTA DE LAMARÃO FOI aprovado pela plenária, Carlos Miranda disse que com formação as seis comissões que iram trabalhar em cima as decisões do evento teremos retorno do que foi aprovado.
Carlos Miranda que é um pré-candidato a prefeito de Lamarão pediu aos companheiros que não falecem sobre política no seminário para evitar esta conotação, já que em alguns momentos alguém da platéia se manifestava lançava nome de Carlos Miranda para Prefeito de 2008.
Dentro em breve iremos colocar na internet as fotos e um farto noticiário do seminário de Lamarão.
Neste momento queremos agradecer a todos que colaboraram direta ou indiretamente para o sucesso do Seminário de Lamarão.
Aguardem novas noticiais.

AGORA EM LAMARÃO A POPULAÇÃO É QUEM PALNEJA O FUTURO.

No encerramento dos Trabalhos com mais 500 pessoas presente Carlos Miranda agradeceu a DEUS e a seus Pais por ter nascido em Lamarão e esta aqui para trabalhar por um Lamarão melhor e Disse...

SÓ QUERO QUEM ME QUER, QUEM NÃO ME QUER JÁ MADEI IR EMBORA...
VAMOS MINHA GENTE VAMOS EMOBORA PORQUE ESPERAR NÃO É SABE, QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER.

Comentários:

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |