domingo, 14 de outubro de 2007

Curso de Auxiliar de Escritório em Lamarão – Ba.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lamarão, através da sua assessória aos cuidados de Carlos Miranda Lima Filho estará promovendo um curso para AUXILIAR DE ESCRITORIO nos dias 09 e 10 de novembro de 2007, com uma carga horária de 18h, serão entregues certificados, e tendo uma boa programação para melhorar as condições do povo de Lamarão, o curso será gratuito e tem vagas limitas, como forma de ajuda para os mais carentes os participantes deveram levar dois quilos de alimentos não perecíveis (não vale sal).
Segundo Carlos Miranda, será realizado vários cursos para oferecer conhecimentos e cultura para todos.

Venha participar do Curso de Auxiliar de Escritório em Lamarão, procurem já a secretaria do sindicato e faça sua inscrição.

Serão dois dias de aulas e muita interatividade para você aprender bem e se aperfeiçoar, o que dará melhores qualidades na hora de conseguir um emprego.

Local: Colégio Estadual que fica na Rua do Campo.SINDINTICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE LAMRÃO – coordenação Carlos Miranda, atuando assim todos nós seremos 10.

As filas dos bancos em Serrinha só não acabam por falta de interesse dos vereadores e do prefeito.

Recentemente o STF reconheceu a sua legalidade ao deferir favoravelmente ao município de Salvador, contra decisão do TRF da 1ª região que teria coincidido à Caixa Econômica Federal o direito de não cumprir a lei municipal dos 15 minutos. Com essa decisão a Caixa Econômica Federal em Salvador e todos os outros bancos voltaram a ser fiscalizados pela coordenadoria de defesa do consumidor. Com amparo na lei municipal nº 5978-2001 que estabelece o tempo máximo para atendimento aos clientes em até 15 minutos.

Basta que os vereadores de Serrinha tenham um pouco de interesse com a população para que Serrinha tenha legislação semelhante à de Salvador e a sua igual aplicação. Só que agora conta com maior reforço, pois já houve julgamento por parte do STF. Todos em Serrinha estão cansados de permanecer nas longas filhas em todos os bancos sem nenhuma providência por parte do executivo e legislativo.

É preciso que a comunidade se mobilize no sentido de conseguir melhores atendimentos nas agências bancarias, já que as filas são insuportáveis, cansativas e desgastantes, e atinge a todos.

Orientamos que todos os prejudicados enviem cartas, e-mails, etc., aos vereadores e ao prefeito. A lei dos 15 minutos pode e deve se tornar uma realidade em Serrinha. Precisamos de mobilização.

Autorizado a divulgar mencionando a fonte.

Carlos Miranda Lima Filho
Sindicalista e Radialista DRT 1422
Visite nosso site: http://www.pesmarketing.com.br/
http://www.carlosmirandareporte.blogspot.com/
pesmarketingcm@hotmail.com

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Lamarão – Bahia. 12 de outubro de 2007 “Dia das crianças”

A melhor forma de comemorarmos o dia das crianças é procurando, a cada momento, oferecer a todas elas sem distinção uma melhor educação, só e somente só assim teríamos um futuro melhor.
A educação é a base para tudo na vida de todos.

Uma cidade onde “não existem creches, existe muita criança com forme não pode ser uma cidade feliz”.
Nada é mais bonito que o sorriso de uma criança mostrando a verdadeira inocência e depositária das esperanças de todos.

Se todos fizerem alguma coisa por mais simples que seja iremos dar passos importantes para melhorar a vida das crianças e um futuro melhor para todos nós.

Não precisa divulgar, vá! Faça logo algo que você pode e ainda não fez.

Quem dá as crianças empresta a Deus e receberá com grande recompensa seja qual for a sua religião ou credo.
Educar é a melhor forma de ajudar.

Os livros que seus filhos já utilizaram passe para outras crianças, um brinquedo usado pode fazer outra criança feliz, vamos lá, lembre que os mais simples gestos fazem à diferença.

CRIANÇA um futuro melhor para todos.
Vamos atuar assim todos os dias do ano, todo dia é dia de olharmos as nossas CRIANÇAS.

Carlos Miranda Lima Filho.
Sindicalista e Radialista DRT 1422.
http://www.pesmarketing.com.br/
http://www.carlosmirandareporter.blogspot.com/

Verdadeira quebra de braços na disputa de território em Serrinha, Lamarão e Ichu.

SERRINHA – Bahia Confusão política esta cada dia mais presente entre a comunidade de Serrinha, por conta de más administrações que vem sucedendo nestes últimos trinta anos, quando os médicos são os prefeitos. A cidade já esta sendo apelidada de “cidade do já teve”, por conta de tantas derrotas que vem sofrendo e piorando em todos os seguimentos. Agora Serrinha paga o vexame de perder território para Lamarão e Ichu, duas pequenas cidades vizinhas, que em outros recenseamentos tiveram a contabilização da sua população prejudicada pela influência de Serrinha. as divisas estavam contra Serrinha, mas nada fizeram. Agora as emissoras de rádios, sob seus controles, mentem para os eleitores Todos os ex-prefeitos e os ex-deputados de Serrinha sabiam que e em 2008 vão pedir votos e assim o povo estará cobrando pelo que não fizeram. Que homens cara de pau são estes, Nada Fazem a não ser se beneficiarem do poder. O certo é que Serrinha esta pagando mais um vexame com perda de parte do seu território para Lamarão e Ichu. Carlos Miranda Lima Filho. Radialista DRT 1422 e Sindicalista - Presidente da Assessoria Regional de Sindical. Em 02.10.2007.

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Assessoria Regional Sindical Serrinha Bahia - Carlos Miranda

Assessoria Regional Sindical na Bahia.Em Serrinha - A mudança só acontecerá com a participação popular.Todos querem mudanças para que os municípios encontrem o caminho do desenvolvimento pois está interrompido há muitos anos, contudo prevalece uma velha e conhecida fresa popular “ cada povo tem governo que merece”. Lógico foram eles que escolheram.Sendo uma cidade sede da micro região do nordeste baiano e tem uma posição geográfica privilegiada devido ser um gancho rodoviário para ir para Sergipe – Pernambuco, proporcionando um bom fluxo de pessoas o que provoca o crescimento natural, o que levou me a publicar a seguinte frese “ Serrinha na Bahia cerce com a participação de todos e com as trapalhadas dos políticos”.Ainda com mais de cem anos de vida Serrinha não tem produto básico definido, a cultura esta sendo desprezada a cada dia uma das mais tradicionais que vem das nossa raízes são os VIOLEIROS E TROVADORES ALIADOS AO SAMBA DE RODA e CORDEL , AMBOS DA ZONA RURAL, criamos a ASTROVERIS uma identidade para dar apoio e registrar um acervo, mas a coisa esta a cada envolvida com a politicagem, a saúde apesar de todos os cinco últimos prefeitos terem sidos médicos esta na UTI, por fala nela em Serrinha não tem uma se quer e muita gente morre por falta de uma UTI. Se a população não se conscientizar que temos o direito e o dever de denunciar as coisas erradas que acontecem em todos os setores e temos que procurar soluções em conjunto indo a luta todos os dias para melhorarmos e para construirmos um planejamento a médio e logo prazo, se mão melhorar para nós mais sim melhorar para nossos filhos e netos. DEUS mandou e pregou que PERCEVERASSEMOS. Carlos Miranda Lima Filho. Radialista DRT 1422 Sindicalista- Presidente da Assessoria Regional Sindical. Em 23.09.2007 Autorizado Publicar Mencionando a Fonte.
Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |