domingo, 2 de agosto de 2009

Agora tudo será diferente todos os clubes terão uma renda fora das bilheterias para proporcionar recursos a fim de manter o esporte.


Agora tudo será diferente todos os clubes terão uma renda fora das bilheterias para proporcionar recursos a fim de manter o esporte.
Clubes terão ultimas Chances para se adequarem às novas ações da Assessoria Regional de Esportes.

Carlos Miranda Lima Filho – Presidente da ARE, confirmou neste sábado que os clubes tem tido dificuldades para se adaptarem as novas formas de atuação da ONG, em busca de recursos para oferecer infra-estrutura para o esporte da região, já que a maioria dos dirigentes não tem a formação de como atuar com o terceiro setor, principalmente quando se fala em Planejamento, Perseverança e Autoestima, mais precisam mudar esta performa-se, pois esta prejudicando a comunidade.
Estamos intensificando as reuniões setoriais e visitas, no dia 25 de agosto faremos a reunião final em Serrinha às 14hs no Largo de Santana 71, já com definição de quem vai participar do Campeonato do Sisal e das promoções com merchandising e campanha multimídia que estamos querendo introduzir, o que não é fácil pela cultura errada que esta em todo lugar na Bahia, por falta de formação para operacionalizar este setor.
Vamos continuar na luta concluí Carlos Miranda, afirmando que não foi fácil criar o Campeonato do Sisal Futebol de Campo na região nordeste da Bahia e que já tentaram copiar em varias outras regiões mais nunca igualaram.
Reunião Final dia 25 de agosto de 2009, ás 14 horas em Serrinha.
Visite nossos site:
http://www.campeonatodosisalbahia.esporteblog.com.br/
http://www.assessoriaregionaldeesportes.blogspot.com/
e-mail:
are.cm@hotmail.com
ars.miranda@hotmail.com
Tel(s) 071-3248-7627 e 9909 0601


O futebol de campo da sua cidade agora poder se manter com recursos da campanha multimídia, que será implantada na Região do Sisal, chamamos todos para vir participar do arbitral do Campeonato do Sisal no dia 25 de agosto às 14hs em Serrinha e mesmo que não participe do campeonato um clube da sua cidade poderá ter participação das nossas ações sendo beneficiado com recursos que vão dar uma nova vida ao esporte na região, não se trata de qualquer ajuda governamental é trabalho e ação dos nossos abnegados.
Com parceria junto a um complemento alimentar cada clube poderá ganhar mais de R$5.000,00 (Cinco mil reais) por mês, isto durante todo ano. Teremos um sorteio pela loteria federal no mês de Dezembro de Um carro Ok, Uma Moto, Um computador, Um Som e DVD, dez Celulares e rádios.
Onde o clube Campeão receberá 15 mil, o vice 5mil, e os outros 14 clubes 3 mil cada. As responsabilidades serão compartilhadas com os cubes.
Se todos trabalharem certo cada clube poderá sair ganhando mais 60 mil ao ano.
Para este ano Carlos Miranda afirma que vai implantar o sistema merchandising e multimídia e que todos os clubes terão renda fora das bilheterias, que pode chega a mais de três reais por mês só depende da organização dos times, será o modelo europeu para arrecadar dinheiro para os clubes.
Ultima reunião será dia 25 de agosto às 14hs da manhã em Serrinha Bahia no Largo de Santana 71.
Trabalhar em parceria com Assessoria Regional de Esportes, considerada por todos como a melhor entidade esportiva, a que mais humanamente trata seus associados, baseada nos ideais de Honradez, Honestidade e Compartilhamento, pois o trabalho é alicerçado no Nobre Princípio da ajuda mútua!
E NÃO PARA MAIS...
NUNCA MAIS LHE FALTARÁ DINHEIRO para o esporte, POIS ELE SE MULTIPLICA, AUMENTANDO SEUS GANHOS EXPONENCIALMENTE!
Não iremos vender, iremos educar para uma vida melhor e distribuir gratuitamente prêmios com os torcedores, todos ficarão felizes.
Vamos minha gente
Vamos embora
Porque espera não saber
Quem sabe faz hora
Não espera acontecer
Grato Geraldo Vandré (cancionista )

Comentários:

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |