domingo, 4 de outubro de 2009

Progresso integrado de Serrinha Ba poderá modificar realidade do povo

Serrinha Ba, poderá modificar realidade aproveitando aspectos naturais e turístico desprezados como os morros e serras, meio ambiente natural.

Progresso integrado de Serrinha modifica realidade do povo.


Turismo em Serrinha - Com o intuito de desenvolver Serrinha de forma integrada, o Governo Municipal deve atuar promovendo ações que atinjam todos os bairros da Cidade e, conseqüentemente, as necessidades de toda população, unindo projetos que proporcionam bem estar, boas condições de moradia e lazer. Para o prefeito e seus secretários o papel é estimular o progresso de todos os bairros. "Para que a Cidade possa se desenvolver, é primordial realizar ações que beneficiem toda a população, independente do local em que residam". Serrinha é uma cidade que encontra-se cercada de serra por todos os lados e ainda não se explora este potencial.

A produção esta sem incentivo na cidade.

Outra área que não tem tido atenção especial por parte do Governo Municipal é a segurança.
Turismo - Uma das principais qualidades de Serrinha é disponibilizar ao visitante que não possui residência na cidade, diversas opções de hospedagem. Possui grande concentração de estabelecimentos, como hotéis e pousadas que oferecem aos turistas, além do belo visual proporcionado pelos montes, serviços com extrema qualidade. Restaurantes no alto é um exemplo destes empreendimentos que podem dar estrutura suficiente para acolher visitantes de qualquer ponto do País. Além de possuir uma infra-estrutura que é um verdadeiro refúgio para casais e famílias que buscam momentos de tranqüilidade e descanso, aliado nos serviços de cardápio do programa de spa, orientação nutricional e tratamentos faciais e corporais. Com o intuito de explorar este potencial dos morros, investidores terão que construir restaurantes e pousadas em cima dos mesmos. O novo empreendimento promete ser um dos melhores da região. Com 20 apartamentos e estrutura que prioriza o conforto dos hóspedes, a principal característica empregada pelos proprietários será a de utilizar conceitos do turismo. Verão - Por serem morros mais procurados da região, Serrinha passará a recebe durante o verão, diversas atrações que animam turistas e munícipes. No início do ano, por exemplo, se tornar um verdadeiro pólo esportivo.

Comentários:

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |