domingo, 15 de novembro de 2009

Captar recursos e estar devidamente habilitada para projetos não é mais problema para associações, sindicatos, cooperativas e entidades congêneres


Captar recursos e estar devidamente habilitada para projetos não é mais problema para associações, sindicatos, cooperativas e entidades congêneres.
A Assessoria Regional Sindical está realizando palestras nos municípios visando levar conhecimento a todas as entidades, nos sentido de estarem aptas a participarem de projetos e captarem recursos para seus confrades.
Carlos Miranda esclarece que existe varias técnicas a serem usadas para facilitar a atuação das entidades junto aos órgãos públicos e privados, e que, em sua maioria não consegue sucesso por falta de cumprimento das metas. Irá disponibilizar uma assistência organizacional, em todos os seguimentos: Jurídico, Contábil, Administrativo e Marketing. Para viabilizar a aprovação de projetos e a captação de recursos. Para que a sua entidade seja integrante do nosso sistema, é preciso que se promova em sua cidade uma palestra com todas as associações do município, e, o nosso trabalho será a custo zero e sem a intervenção política, somente assessoria técnica, que viabilizara uma vida melhor para o seu povo. A contra partida chama-se AÇÃO PARA UMA VIDA MELHOR.
Já dispomos de um bom banco de dados que esta no Diário Oficial de 21 de Julho de 2009, quando foi promulgada a Lei nº 11 485 de 20/07/2009, onde tem um grande numero de entidades integrantes desta Lei.
A nossa equipe é formada por advogados, contabilistas, consultores, e outras pessoas que podem ajudar a comunidade a ter melhores condições de vida.
A missão da ARS é promover, desenvolver e regulamentar a atividade de captação de recursos na Bahia, e apoiando o Terceiro Setor na construção de uma sociedade melhor.
- Disseminar conhecimento: promoção de cursos, palestras, debates e seminários;
- Disponibilizar um canal de comunicação aberto no web site;
- Desenvolver e disponibilizar um acervo amplo de informações no site: banco de dados, estatísticas, currículos e banco de empregos;
- Identificar e designar representantes regionais;
- Desenvolver um processo formal de credenciamento dos captadores;
- Reivindicar a participação da ARS em fóruns de decisão sobre leis e regulamentações correlatas à atividade;
- Apoiar e estimular grupos locais e regionais para o estabelecimento de uma rede de captadores ligados a ARS, assegurando a representação nacional;
- Parcerias com universidades, centros ou núcleos de estudos para gerar conhecimento
Objetivos, metas e desafios para a ARS
- Cursos .
- Conferências
- Concursos
- Encontro anual ARS
- Curso de Especialização em Captação de Recursos

Por que se filiar a ARS?

A ARS constituiu-se numa referência política reconhecida na BAHIA o que representa um inequívoco aspecto positivo para suas associadas.
Atualmente, a ARS é um importante sujeito de intervenção política, interlocução com o Estado e diversas instâncias, controle social das ações governamentais, espaço de articulação e reflexão sobre a forma de atuação das ONGs e dos movimentos sociais e redes com os quais se articula. É integrada por PESSOAS com destacada atuação na esfera pública, em áreas como direitos humanos, políticas públicas, questões agrárias e agrícolas, questões urbanas, desenvolvimento regional, promoção da igualdade racial, direitos das mulheres, meio ambiente e ecologia.
Quem somos:
A ASSESORIA REGIONAL SINDIDAL - Fundada em 12/01/1984
Utilidade Pública em 27/06/2000 - Lei n° 7673/00
CNPJ n° 13.227.533/0001-52 – Lei Autorizativa n° 11.060 DO 29.06.2008

É uma entidade de classe, com sede na cidade de SERRINHA - BA, que congrega VARIOS sindicatos e associações reconhecida de utilidade pública :
- divulgar informações de relevância para a área,
- padronizar procedimentos, de rotinas para os atos praticados no dia-a-dia,
- cooperar na divulgação dos serviços prestados, oferecendo dicas de marketing e instruções de como melhorar o atendimento ao cliente,
- defender os interesses dos filiados em todas as instâncias.

Também conta, nesta gestão, com os departamentos que funcionam para dar suporte à Diretoria. Para conhecer o regulamento dos departamentos e os Colegas que integram cada um.
Associar-se ao ARS é muito fácil e rápido e depende apenas da vontade que tenha de progredir, manter-se bem informado, bem assessorado e nacionalmente representado.

Dê o primeiro passo para a sua comunidade ser beneficiada com os nossos trabalhos, entre em contato conosco para que possamos agendar uma palestra, com todas as entidades da sua cidade.
Contato:
Cel: [71] 9909 0601
E-Mail: ars.miranda@hotmail.com
contato@carlosmirandalimafilho.com.br
Site: www.carlosmirandalimafilho.com.br

Comentários:

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |