sábado, 5 de junho de 2010

Desportistas da Região do Sisal na Bahia querem uma fatia dos recursos da Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016 no Brasil.


Desportistas da Região do Sisal na Bahia querem uma fatia dos recursos da Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016 no Brasil.

O Presidente da Assessoria Regional de Esportes, que é uma ONG devidamente registrada e reconhecida de utilidade pública na Bahia, Carlos Miranda Lima Filho esta fazendo um estudo para a inclusão do Sisal nestes eventos esportivos com cordas, bolsas, tapetes, etc., mostrando para o mundo nosso produto advindo da agricultura, com isso pretende captar recursos para o Campeonato do Sisal Futebol de Campo que foi realizada pela primeira vez a vinte anos com a participação de 25 cidades do nordeste da Bahia, carente de recursos e ai esta uma oportunidade para nos inserimos na Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016 no Brasil.
Após as festas juninas e da copa da África estará realizando varias reuniões.
Esporte é o poder transformador, vamos lá.
Pensar, Dizer e fazer!
Trabalhando para o esporte do interior faça bem sua parte e consiga recursos para tirar as crianças do caminho das drogas, gerando emprego e renda para a nossa região.
Assessoria Regional de Esportes – Ba.
http://campeonatodosisalbahia.esporteblog.com.br/ http://assessoriaregionaldeesportes.blogspot.com/
are.cm@hotmail.com

Comentários:

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |