sábado, 19 de fevereiro de 2011

Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lamarão-Ba diz que esta sendo alvo de perseguições do Prefeito Bahia

Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lamarão-Ba diz que esta sendo alvo de perseguições do Prefeito usando ex-presidente e ex-colaboradora que estão sendo processados pela entidade.

O Sindicato não assina as prestações de contas do Prefeito e esta sendo discriminado com a proibição de participar dos Conselhos de: Saúde, Educação, Merenda Escolar, Desenvolvimento Rural, etc.
O que era feito pelo ex-presidente Isidoro e a ex-colaboradora Evalda, que estão sendo processados pelo STRL desde o ano passado, o primeiro porque não prestou contas e levou o computador do Sindicato e já foi condenado pela Justiça do Trabalho e Evalda responde Inquérito Policial por exercício ilegal da profissão na DP de Lamarão desde outubro em andamento, atuação contra os Trabalhadores Rurais de Lamarão.
O prefeito vai responder Junto ao Ministério Público Estadual e Federal e quer ludibriar a justiça patrocinado manifestação sem nexo e com pouquíssimos desenformados insufladas pelos falsos lideres. O que deveriam explicar é a prisão de funcionários da Prefeitura pela Policia Federal sobre desvios de verbas.
As pessoas de Sindicatos vizinhos é porque são contra a forma com que o Sindicato de Lamarão faz para beneficiar os Trabalhadores de Lamarão, não fazendo o desconto no INSS, pois se fizesse assim o Trabalhador pagaria 2% e já era descontado no Banco e em Lamarão só pagam 1%, ou seja, nos outros Sindicatos pagam R$12,00 e em Lamarão pagam somente R$6,00, já existindo decisões da Justiça sobre este assunto veja mais http://assessoriaregionalsindical.blogspot.com/2010/08/justica-do-trabalho-na-pb-suspende.html
Estamos sofrendo retaliações e perseguições mas vamos vencer a Justiça será feita esperamos mesmo que a Sra. Evalda, mande seu Isidoro prestar contas e devolver o mais rápido possível os equipamentos do Sindicato pois esta prejudicando os Trabalhadores e responda seus processos, só com o veredito final saberemos quem tem razão pois acreditamos na Justiça.

Carlos Miranda Lima Filho repórter DRT 1422

Comentários:

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |