domingo, 13 de novembro de 2011

PREFEITURARAVEIS 2012 de Serrinha – Ba

PREFEITURARAVEIS 2012 de Serrinha – Ba





É a Mandioca, Feijão, Milho ou Caju que formam a base de uma economia da Cidade? Não existe uma definição que se possa fazer um trabalho direcionado para gerar recursos, empregos e renda na cidade de Serrinha – Ba. Credo! Os homens arruínam a cidade e ainda tem gente fazendo campanha pra eles! São candidatos que estão anunciando por ai.
Nenhum deles ou delas se apresentam com Programa de Governo, Planejamento para nossa Serrinha, e a sociedade fica de fora do processo?

PLANO DE SUSTENTABILIDADE / PLANO DE DESENVOLVIMENTO MUNICIPAL
No ano de 2050, Serrinha – Bahia, terá uma população de mais de 130 mil pessoas. Como Serrinha é um município dinâmico, abordando este crescimento apresenta-nos uma oportunidade para melhorar as qualidades que tornam a nossa comunidade única.
A cidade de Serrinha precisa de Plano de Sustentabilidade, de Desenvolvimento Integrado e de Plano Municipal, esses planos fornecem uma estrutura para Conselho e de como a comunidade pode lidar com estas mudanças ao longo dos próximos 40 anos. O Plano deve basear-se em um consenso em torno da criação, dimensões sociais, culturais, econômicas, construído um ambiente natural, e de governança da sustentabilidade. É neste quadro que as esperanças e as idéias dos moradores Serrinha se tornam a base das políticas no âmbito do Plano, resultando em um documento que estrategicamente terá os endereços das necessidades imediatas da comunidade e, ao mesmo tempo desenvolverá metas de longo prazo para orientar o desenvolvimento futuro. Em suma, a cidade de Serrinha - Bahia é a personificação da visão da comunidade para o futuro da nossa Cidade.
Carlos Miranda Lima Filho.
Radialista DTR 1422 com 40 anos de atuação.
Sindicalista com 35 anos de Serviços.
Atuantante na Justiça por meio da Mediação e Arbitragem.

Comentários:

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |