quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O Seminário de Desenvolvimento Integrado de Lamarão Bahia o primeiro dia foi um sucesso.


O Seminário de Desenvolvimento Integrado de Lamarão Bahia o primeiro dia foi um sucesso.

Esta sendo realizado em Lamarão nos dias 24 e 25 de Janeiro o Segundo Seminário de Desenvolvimento Integrado, neste primeiro dia os expoente foram: O Secretario de Cultura do Estado da Bahia, Albino Rubim e o Representante da CERB Rudimar Oliveira Mota, segundo os coordenadores do evento Dr. Carlos Miranda e Dr. Tony Miranda, ficaram bastante satisfeitos com a produtividade e a programação desta sexta-feira tem EBDA; Caixa Econômica Federal; Banco do Nordeste; Sebrae; Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, Secretaria da Promoção da Igualdade Racial  e INSS. As plenárias estão sendo realizadas no colégio estadual de Lamarão, uma realização do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lamarão; Assessoria Regional Sindical; Associação de Desenvolvimento Comunitário de Lamarão e a Prefeitura Municipal de Lamarão.


A finalidade do Seminário de Desenvolvimento integrado de Lamarão – Ba é elaborar um perfil da cidade com aquilo que a população quer que seja feito nos próximos 4 anos, será elaborada a CARTA DA CIDADE, que será enviada a todos os órgãos do Governo Estadual E Federal e da iniciativa privada indicando a cada seguimento o que eles precisam atuar em beneficio de Lamarão – Ba.
A Cidade de Lamarão é uma das mais pobre da Bahia e o seu desenvolvimento estar atrufiado pelas ultimas administrações, não se pode admitir que a nossa cidade a esta altura não tem: Maternidade; Banco; Cesta do Povo; Projetos Agrícolas, Comercial; Um Estádio de Futebol; Uma Industria; e outros equipamentos indispensáveis para o crescimento e harmonia e integração com a Região.
Estamos convocando todos os habitantes da zona Rural e Urbana para trazerem as sua propostas, chamamos a atenção da JUVENTUDE para participar do Seminário, pois a nossa maior preocupação é gerar emprego e renda, fixando todos em nosso município, acabando com o êxodo que tanto vem prejudicando o nosso povo.
A Programação supra – citada é uma das melhores e contempla todos os seguimentos.
Desde já queremos agradecer a todos a ajuda para a realização do Segundo Seminário de Desenvolvimento Integrado de Lamarão.

 Coordenação geral:
Bel. Carlos Miranda Lima Filho
Bel. Tony Miranda
Contatos: (71)9909-0601 (75) 9183-3354 / 8294-5868 / 8882-1200 / 9130-9797 / 8247-3922 /3261-6203



Comentários:

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |