quarta-feira, 24 de abril de 2013

DUPLA DE área da SECOM! Robison e Edmundo querem ir para parlamento


DUPLA DE área da SECOM! Robison e Edmundo querem ir para parlamento

Veja os andamentos das pré-campanhas


Edmundo Filho de olho numa vaga na Assembleia Legislativa
Foto: Blog do Anderson
   A  Secretaria de Comunicação do Governo da Bahia poderá ser desfalcada de dois dos seus principais interlocutores, o secretário Robinson Almeida, o qual já comunicou ao governador seu desejo de ser candidato a deputado federal pela Democracia Socialista (DS), do PT, e Edmundo Santana Filho, coordenador de Rádio, responsável, dentre outras coisas, pelo “Conversa com o Governador”, programa de rádio distribuído a algumas rádios, o qual "namora" uma vaga na Assembleia Legislativa.

   Ao BJÁ, durante a solenidade de lançamento da nova programação da CBN, Robison afirmou que seu nome está bem encaminhado e analisa como trabalhar segmentos politicos que são a herança do espólio do senador Walter Pinheiro, por posto, suficientes em votos para elegê-lo e a Florence, atual deputado da DS. A DS analisa, ainda, as possibilidades de ter como candidatos Amauri Teixeira, o qual já é deputado federal e deverá enfrentar a concorrência de Jorge Solla no segmento saúde; o deputado estadual Yulo Oiticica; e o ex-prefeito de Irecê, José das Virgens. 

   EDEMUNDO FILHO

   Sobre a possibilidade de Edmundo Filho ser candidato a deputado estadual falou ao Blog do Anderson, de Conquista, que é a conjuntura que deve ser bem avaliada. “Ser lembrado já é muito importante e me deixa lisonjeado. Mas evidente que isso deve ser discutido dentre as lideranças do Partido dos Trabalhadores, ao qual eu sou vinculado”, disse o integrante do Partido dos Trabalhadores. 

   Destaca ainda que o martelo só será batido a partir do ano que vem, pois o seu compromisso, atualmente, é continuar sua atividade no Governo Jaques Wagner, e reforça que será uma decisão conjunta, com o reforço  de várias lideranças.

    “É muito prematuro, o processo eleitoral está muito distante a política é secundarizada a partir do momento que você não tem ainda uma decisão definida, que é o meu caso, e também você depende das articulações e das próprias discussões internas do partido, desde as prévias até a homologação de uma possível candidatura”, encerrou.

Comentários:

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |