sábado, 21 de dezembro de 2013

"Nudez é natural para mim", diz Cleo Pires, que aparecerá nua em minissérie

"Nudez é natural para mim", diz Cleo Pires, que aparecerá nua em minissérie


  •  
Cleo caracterizada como Ana Terra, a personagem da minissérie (Foto: Rede Globo)
Cleo Pires volta ao ar em 1º de janeiro interpretando novamente Ana Terra, uma das principais personagens de O tempo e o Vento. A atriz estrelou a história no cinema, que agora ganha uma versão especial para a TV Globo, em três capítulos, dirigida por Jayme Monjardim. O papel de Cleo é o mesmo que sua mãe, Glória Pires, viveu na primeira versão da história, há quase 30 anos.
O que difere a minissérie do filme?
Teremos mais tempo para contar a história, a minissérie vai desenvolver mais algumas tramas e personagens. Mas não vi a minissérie ainda, também serei surpreendida junto com o público.
Você era muito nova quando sua mãe fez a Ana Terra. Tem lembranças dela no papel?
Eu tinha três anos e lembro da minha mãe passando por todas aquelas situações horríveis e não conseguia separar a personagem dela. O Jayme teve que insistir muito para que mudasse de ideia, porque inicialmente não queria fazer. Acabei me apaixonando pela história e pela personalidade da personagem.
Glória a ajudou a criar o papel?
Não. Nós não conversamos sobre o processo de mergulho na personagem. Eu gosto de dar as minhas próprias cores para o trabalho.
Como foram as cenas de nudez?
Não tenho problemas com a nudez. É muito natural para mim, ainda mais quando tem a ver com o contexto.

Comentários:

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |