sexta-feira, 21 de março de 2008

Coisas de Serrinha-Ba.

Bumbum de fora!!!

Neste último dia 18 de março um foguetório com muitas bombas acordou os moradores do bairro do ginásio, próximo a FNS, local nobre da cidade. Eram os puxas saco da prefeita em exercício para mostrar que estavam ali em frente a sua residência para comemorar seu aniversário, só que não esperavam a reação dos universitários, da residência bem em frente, e foi justamente no passeio deles que fizeram as explosões, acordando todos, então vieram as reclamações. Alegando a lei do silêncio e o direito a propriedade, pois estavam no passeio deles, foi muito disse me disse e xinga xinga, ate que um dos universitários, da sacada do primeiro andar, resolveu mudar a forma do protesto TIROU AS CALÇAS em direção a casa da prefeita em exercício.

Isto é uma vergonha para todos, niguem tem razão e quem sai perdendo a moral é a cidade.
Somente este ano, porque a mulher esta no exercício interino do cargo de prefeita é que acontece este tipo de comemoração.

ALOPRADOS sejam mais discretos na hora de puxar o saco para obter proveitos.
Teve viatura da policia, etc., no local, foi um FURNDUNSO total.
No Interior é assim: “o cordão dos puxas sacos cada vez aumenta a mais”.

Em 21 de março de 2008.

Carlos Miranda Lima Filho DRT 1422.
www.carlosmirandareporter.blogspot.com

2 Comentários:

Anônimo disse...

eu sou residente e estava na época em que ocorreu o fato e não me recordo de nenhum estudante ter ficado pelado, até mesmo porque se algum tivesse esta postura tenho certeza que todos o repreenderia, pois estudamos para melhorar a moral, a ética e o respeito, sou de movimento estudantil, representante da RJNE (Rede de Jovens do Nordeste) e acho que os estudantes, não só de serrinha merecem mais respeito e não devem ser taxados de baderneiros, forasteiros e mortos de fome como ocorreu nesse evento. Volto a repetir, somos pessoas sérias e não merecemos sermos julgados, então facam seus trabalhos com mais cautela e com mais cuidado porque merecemos respeito. Cuidado com o que escrevem!!!

Anônimo disse...

a proposito divulgem mais e com mais coisas interessantes, quem sabe pode dar certo.

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |