domingo, 17 de agosto de 2008

BENITO GAMA NA DIRETORIA DA SUDENE


O ex-deputado federal e ex-secretario do estado da Bahia por duas vezes Benito Gama foi nomeado para o cargo de Diretor Administrativo Financeiro da Sudene e teve seu nome levado à consideração do presidente Lula. O Chefe do Governo aprovou de imediato a indicação, e assinou a nomeação de Benito.

Benito Gama foi Secretário dos Transportes, da Fazenda e da Indústria e Comércio da Bahia, em diferentes governos, e cumpriu três mandatos de deputado federal, destacando-se sempre como um político de diálogo. Preside hoje a Fundação Instituto Getúlio Vargas, órgão de estudos e pesquisas políticas, econômicas e sociais do PTB, partido ao qual pertence.

Com grande atuação na política baiana sendo professor de economia e tendo idéias próprias e progressistas, Benito leva para Sudene a esperança dos baianos de uma participação maior neste tão importante órgão para o nordeste, que esta sendo reativado no momento propicio pelo Presidente Lula, e todos esperam uma grande atuação como já é de costume nos cargos onde ocupou a exemplo das duas secretarias que atuou na Bahia, onde saneou o Estado para encontrar o progresso e a credibilidade que possui hoje no cenário nacional.


Comentários:

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |