domingo, 3 de agosto de 2008

Missa pelo transcurso do 7º ano do falecimento do agricultor e sindicalista Carlos Miranda Lima (Seu Carlindo de Lamarão – Ba).


Serrinha-Ba. Será celebrada na próxima terça-feira uma missa em homenagem póstuma ao agricultor e sindicalista Carlos Miranda Lima (Seu Carlindo de Lamarão-Ba). Falecido em 06 de agosto de 2001, foi um homem dedicado à agricultura e pecuária na região na década de 70 e 80, ostentou o posto de um dos maiores abatedores de gado bovino e fundou juntamente com seu filho, Carlos Miranda Lima Filho, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lamarão-Ba do qual foi presidente e doou durante 20 anos a casa onde funcionou a sede.
Ainda hoje é lembrado no meio rural pela sua personalidade e compromisso com o seu povo, se estivesse vivo, iria comemorar no dia 15 de setembro 77 anos, pois nasceu em 1931. O seu filho que herdou o seu nome continua dando prosegmento aos trabalhos do seu pai, ampliando a qualidade por possuir uma formação acadêmica. E hoje Carlos Miranda Lima Filho seu sucessor é candidato a prefeito de Lamarão e afirma que não tem qualquer ambição quanto ao cargo e sim para oferecer um novo modelo de gestão e continuar servindo aos lamaroenses como fez Seu Carlindo.

Comentários:

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |