quarta-feira, 22 de abril de 2009

Prefeituras podem contar com uma assessoria especializada para promover o desenvolvimento integrado do seu município. Afirma Carlos Miranda Lima Filho

Carlos Miranda Lima Filho tem currículo que permite prestar um bom serviço ao seu município atendendo principalmente os programas abaixo com assessoria que produzirá bons resultados.
Jovens Rurais - Trabalho de formação, capacitação de jovens rurais, executores do Crédito Fundiário, com base na agroecologia, segurança alimentar, sustentabilidade, cooperação e autonomia.
Cooperativas - Assessoria no planejamento e organização de cooperativas e agroindústrias; Assessoria na organização da produção agroecológica com os associados das cooperativas;Formação e capacitação de associados e lideranças das cooperativas da Agricultura Familiar.
Curso de Educação Popular - Apoio e realização de cursos de formação em Educação Popular para os/as Trabalhadores/as em Educação.
Sindical - Formação de associados e lideranças sindicais urbanas e rurais conforme demanda das entidades sócias.
Gênero - Encontros de formação para debater gênero, geração de trabalho e renda;Ações afirmativas na criação de políticas públicas que venham ao encontro dos direitos das mulheres trabalhadoras rurais e urbanas.
Habitação Popular - Elaboração e execução dos Projetos de Trabalho Técnico Social com as famílias beneficiárias do Programa de Habitação.
Assessoria às Prefeituras - Assessoria para a elaboração de projetos, implementação e execução de políticas e programas governamentais.

O que é Comunicação Social?
Comunicação Social é o estudo das causas, funcionamento e conseqüências da relação entre a sociedade e os meios de comunicação de massa – rádio, revista, jornal, televisão, teatro, cinema, propaganda, internet. Engloba os processos de informar, persuadir e entreter as pessoas. Encontra-se presente em praticamente todos os aspectos do mundo contemporâneo, evoluindo aceleradamente, registra e divulga a história e influência a rotina diária, as relações pessoais e de trabalho.
Para uma administração ter sucesso é preciso uma boa comunicação social.

Êxodo Rural.
Pro fim neste problema que esta causando grandes prejuízos e sérios problemas para todos.

Comentários:

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |