sábado, 2 de maio de 2009

1º de maio sem motivação em Serrinha, imaginem é a adm do PT.

O prefeito de Serrinha está perdido na administração municipal, Secretários ineficientes, atendimento ruim. As palavras do Vereador Justino Junior, aliado do prefeito Municipal foram bem claras " Os servidores Municipais não tem nada para comemorar no dia 01 dia Maio" (dia do Trabalhador). Essas palavras resumiram a administração de Sr. Osni, prefeito. Dizem que existem projetos e que precisam passar por licitação.

O vereador Flavio Ferreira Filho cujo pai é Assessor do prefeito também cobra porque o prefeito suspendeu o abastecimento de água na zona rural, ninguém ouve falar em distribuição de sementes para os pequenos agricultores.

Vimos que os vereadores que realmente querem o melhor para Serrinha estão cobrando a efetiva aplicação dos recursos. A prova disso foram às palavras do vereador Justino Junior que disse na tribuna " Não sou pau mandado de ninguém" enquanto os vereadores que eram oposição e se beneficiaram com alguns benefícios dados pelo prefeito ficam calados.

Cuidado senhores, os seus eleitores votaram em vocês para defenderem suas comunidades.

Justino Junior e Jorge Gonçalves que estão desmostrando que vieram para legislar.


O espaço, está à disposição, desde que possamos verificar as fontes das informações, pois o nosso bolg não é anônimo é assinado pelo Radialista Carlos Miranda Lima Filho, devidamente registrado com DTR 1422, servindo de fonte para inúmeras editorias de noticias de Rádios, Jornais, TVs e Sítios na Internet, que recebem nos NEWSLETTER via correio eletrônico. Prefeito nós também estamos de olho. Aqui o direito de resposta é imediato esperamos seu pronunciamento queremos publicar.

Não queremos que Serrinha volte a ser administrada por aqueles que já passaram e nada fizeram para melhorar a vida do nosso povo, afirma Carlos Miranda Lima Filho, Presidente da Assessoria Regional Sindical, o Prefeito Osni Cardoso, ai esta por ter prometido mudanças e todos estamos ávidos por ela.

“Se preciso for outra mudança acontecerá rapidamente, pois o povo esta cada vez mais consciente”.

Comentários:

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |