sexta-feira, 1 de maio de 2009

Serrinhenses aguardam ansiosamente ações concretas do Prefeito Osni Cardoso (PT).

- Clique encima da matéria de jornal para ampliar.

O Prefeito de Serrinha Osni Cardoso (PT), foi eleito porque os serrinhenses estavam cansados dos demandos praticados por ex gestores e seus auxiliares veja o que consta nas matérias publicadas no Jornal Tribuna da Bahia de 14 de Setembro de 2006 e no Jornal A Tarde de 13 de Setembro de 2006.

E agora meu caro Osni, você vai cumprir o que disse na campanha prometendo apurar e auditar tudo de errado que aconteceu nas ultimas administrações municipais.

Toda comunidade sabe do desvio da verba do SUS que são praticados pelos proprietários de hospitais em conivência com os prefeitos (foi publicada pela imprensa local), será que será mesmo apurado?

Os desvios do FUNDEF também tem sido noticia constante na imprensa local. A locação irregular de veículos etc. Esta afrontando a comunidade.

A Lei que modifica os salários de prefeitos, vereadores e secretários, só é votada de 4 em 4 anos, mais poderá ser modificada, de quem será a iniciativa? Para rediscussão da matéria no plenário da câmara com a participação popular, afinal de contas o seu governo é ou não é popular?

A Prefeitura Municipal de Serrinha vai cobrar os impostos do Parque de Vaquejada Maria do Carmo e pedir ressarcimento do que foi gasto nas gestões anteriores para construção do parque com o dinheiro publico conforme afirma a Desembargadora do Tribunal de Justiça da Bahia, atendendo alegações do Ministério Publico?

Quando é que o governo Osni Cardoso vai se dispor a interagir com as entidades organizadas e com a comunidade?

Perguntar não ofende! Por isto é que estamos procedendo neste momento.

Carlos Miranda Lima Filho

Presidente da Central – Assessoria Regional Sindical

1 Comentário:

GIBRAN disse...

Promessa de campanha eleitoral é dívida, e em caso de inadimplência, o político devedor deverá ser posto para fora do cargo público.

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |