quinta-feira, 16 de julho de 2009

2º Reunião do Campeonato do Sisal 2009 será realizada em Olindina Bahia.

Reunião do Campeonato do Sisal será realizada nesta quinta-feira, dia 23/07 às 9:00h na sede do Fluminense de Olindina, quando deverão participar as cidades de Olindina e Satiro Dias. Que já participaram da reunião realizada em Serrinha no dia 16/07, e desta vez serão coordenadoras das ações para a reunião do dia 23/07/09. Foram convidadas as cidades de Itapicuru, Inhambupe, Nova Soure, Ribera do Pombal, Antas, Euclides da Cunha, Olindina, Santanopolis, Cipó, Cisero Dantas, que formam o bloco localizado, mas a reunião será aberta para todas as cidades que queiram participar.

O presidente da Assessoria Regional do Esporte, Carlos Miranda Lima Filho, ira marcar presença defendendo a aplicação de campanhas multimídia e a merchandising para buscar recursos oferecendo condições financeiras ao esporte.


Na primeira reunião foi focada a longa trajetória em busca de patrocinadores, e segundo Miranda se não houver um esforço concentrado e uma parceria para que quem venha disponibilizar o seu produto tenha certeza do retorno com as vendas não ira ter sucesso qualquer tentativa e que inicialmente a inclusão DE UM COMPLEMENTO ALIMENTAR dando inicio a aplicação, dessa nova metodologia de trabalho trará bom retorno ao esporte e três outros novos produtos serão inseridos na campanha paulatinamente. Fazendo um total de quatro produtos que todos irão trabalhar cumprindo as metas previamente estabelecidas.


Além desta nova forma de se trabalhar em busca de recursos poderá ser lançado oficialmente um sorteio pela loteria federal com vários prêmios, como um carro 0 km, uma moto, computadores, etc. Que irão dar um total de trinta e cinco mil reais em prêmios e com a promoção cooparticipativa de todos os clubes ira se obter um lucro liquido após deduzir comissões e vendas, material gráfico, publicidade, etc. De duzentos mil reais que será distribuído em condições proporcionais do campeão ao lanterna do campeonato. Para que tudo isso aconteça será necessário a realização de varias reuniões preparatórias de conscientização e que o DIRIGENTE ESPORTIVO SEJA DOUTRINADO, para o sucesso do esporte regional. Daí porque a realização desta reunião no dia 23/07/09, próxima quinta-feira em Olindina e outras reuniões irão acontecer em outras cidades a depender do interesse. Quanto ao numero de clubes que irão participar do 20ºCampeonato do Sisal, Carlos Miranda afirmou que este não é o alvo principal e sim buscar infra-estrutura para o esporte, tornado auto-suficiente, tirando das dependências já conhecidas que oferecem altos e baixos.


Importante a sua presença na reunião do Campeonato do Sisal, na próxima quinta-feira dia 23/07/09, às 9:00 h em Olindina.

Comentários:

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |