sexta-feira, 3 de julho de 2009

Governo Municipal de Serrinha esta fora de tempo.

Quem já viu como é que anda um veiculo fora de tempo é interrompendo toda hora, às vezes anda ligeiro demais e às vezes anda devagar demais e sempre dando os pulos e dando aqueles estouros pela descarga assuntado todos, pois é assim que esta a administração de Osni Cardoso em Serrinha na Bahia.

Os alevinos um belo programa, contudo foram entregues antes da data correta para serem colocados nas aguadas, antecipou quinze dias o suficiente para dar prejuízos à ação.

As mudas de Caju que já deveriam esta plantadas desde abril ou maio estão sendo entregues agora quando as chuvas já estão indo embora, portanto depois do tempo certo.

O principal posto de Saúde da Cidade o da Av.Lauro Mota, quando o feriado cai numa quinta-feira não abri na sexta, ora senhor prefeito este Posto de Saúde tem a obrigação de funcionar e muito bem todos os dias, existem vários trabalhadores que só podem ir ate ele justamente nos dias de sua folga e saúde é coisa seria, algumas unidades tem o dever de funcionar ininterruptamente, verba existe, escala pode ser feita, o que esta faltando é boa vontade de servir ao nosso povo.

Quanto ao São Pedro foi tanta coisa errada que precisamos de uma conferência a fim de regular esta programação mas com certeza sua ditadora equipe será contra, aos trancos e barrancos valeu..................

Será que os jovens estudantes de Serrinha vão continuar sendo obrigados pagar inteira nas festas da cidade? A vaquejada esta vindo ai..............

Caro Osni Cardoso – Prefeito de Serrinha nos o elegemos com esperança de dias melhores para todos em Serrinha, sem descriminações, regule para colocar a sua administração no tempo certo.

SUCESSO!!!

São votos da Assessoria Regional Sindical e demais ONGs que congregam em beneficio do povo.

Em 03 de julho de 2009.

Carlos Miranda Lima Filho – Sindicalista e Radialista DRT 1422.

www.carlosmirandalimafilho.com.br

www.carlosmirandareporter.blogspot.com

carlos.mirandareporter@hotamil.com

ars.miranda@hotmail.com

71 9909 0601

Comentários:

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |