sábado, 26 de setembro de 2009

Na briga pelos limites Lamarão sai ganhando para Serrinha Bahia é informação oficial do IBGE veja.

Na briga pelos limites Lamarão sai ganhando para Serrinha Bahia é informação oficial do IBGE veja.

Prezado Sr. Carlos Miranda,

Boa tarde!

Em resposta à solicitação feita através de e-mail, informamos que o IBGE investiga as características das pessoas e dos domicílios nos municípios, distritos e subdistritos, em duas oportunidades: Através dos Censos Demográficos , sendo o último realizado em 2000; e através da Contagem de População , sendo a última em 2007.

Esta Contagem foi realizada nos municípios com menos de 170.000 habitantes, o correspondente a 97% dos municípios brasileiros. Nos municípios onde não houve contagem, foi divulgada a Estimativa de População. Os dados divulgados em 21 de dezembro de 2007 contemplam população urbana e rural, cortes por sexo e idade, além de média de moradores por domicílio e estão disponíveis no site do IBGE, pelo seguinte caminho: www.ibge.gov.br>Download> Estatística>Contagem_ da_ População_ 2007.

De acordo com o Mapa Municipal Estatístico (MME 2007), baseado na Contagem da População 2007, as localidades de "Casa Nova", "Levada", "Matão", "Quingi", "Saco do Correio" e "Tamburi", configuravam como pertencentes ao município de Lamarão-BA, já "Saco do Moura" e "Jenipapo", aparecem como pertencentes ao município de Serrinha-BA. Para ter acesso aos referidos mapas municipais, basta acessar o site do IBGE pelo seguinte caminho: www.ibge.gov.br > Download > Geociências > MME2007 > Pasta BA > Escolher o município que aparecerá em ordem alfabética.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos pelos telefones abaixo.

Atenciosamente,

Equipe SDI/BA - IBGE
Supervisão de Disseminação de Informações
Unidade Estadual do IBGE na Bahia
Tel.: (71)2105.8664
Telefax: 2105.8608

Nossa Missão: "Retratar o Brasil com informações necessárias ao conhecimento de sua realidade e ao exercício da cidadania".

Comentários:

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |