domingo, 1 de março de 2009

Serrinha uma cidade sem programação e sem projetos.

Visando dar uma conotação melhor a Serrinha o atual prefeito que foi eleito como forma de mudança precisa esta atento para as expectativas que gerou em torno da mudança em Serrinha na Bahia, pois é uma cidade que não tem projetos nem uma programação para que todos se orientem quanto as suas diversas atividades sejam elas comercias, esportivas, religiosas, festivas, produtivas, etc., já que PALANEJAMENTO sempre esteve fora da pauta das administrações da cidade, eles agiam de acordo com interesses pessoais e de um pequeno grupo e foi na esperança de ver novos rumos que o povo resolveu mudar e mudou radicalmente já que o atual gestor não tem qualquer tradição familiar ou política nesta cidade.

Agora alerta para o Prefeito e seus assessores, é preciso interagir com a comunidade e fazer que as coisas funcionem, esta coisa de dizer que esta cedo para se fazer uma avaliação não é uma justificativa correta pois todos nos sabemos do velho jargão popular “ pau que nasce torto morre torto e até as cinzas ficam tortas”.

Daí porque estamos fazendo este comentário para amanhã depois não diga que não falei nada.

Para se planejar tem que fazer a programação e obrigatoriamente tem que se promoverem as conferências com os diversos seguimentos já que de cima ou para baixo ou inverso não da certo. Temos que ter a participação de todos para buscar novas formas para uma Serrinha bem melhor gerando emprego e renda, acabando com o êxodo rural e possibilitando atravessarmos as crises.

Todos querem ter um governo participativo.

Auto-estima, Planejamento e Perseverança, trinômio indispensável para o crescimento de qualquer comunidade e os governantes já estão sabendo que o povo quer participar e devem para seu bem e das suas famílias de modo geral.

Carlos Miranda Lima Filho.
Radialista DRT 1422 e Sindicalista presidente da ARS.

1 Comentário:

Lucival Silva disse...

Muito bem colocado este texto do senhor Carlos Miranda, sou natural desta cidade, embora já resida em Salvador por quase 20 anos, não vi nenhum desenvolvimento de expressão, os politicos eleitos desta cidade na grande maioria sempre omissos nas prioridades de crescimento urbano e rural, até quando a população irá suportar esta mazela? Fico triste em saber que o unico referencial de "mudança politica" da eleição passada esta se transformando em uma decepção para o eleitorado que via no fundo do tunel uma esperança para o futuro melhor. Concordo plenamente que deve haver um planejamento conciso e sustentavel para melhoria de emprego, saude e principalmente segurança, que alias, nos ultimos anos vem sendo tema de grande notoriedade nos jornais do estado. Até quando meus conterraneos irão amargar este sofrimento?

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |