terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Esta na hora de cobrarmos aos Pagadores de Promessas.

Serrinha – BA , Tenho trinta e quatro anos que acompanho as promessas dos candidatos a Prefeitos, Vice e Vereadores, todos prometem fazer e acontecer em suas cidades mais depois de eleitos tomam o falado e tradicional chá de sumiço por isto ou por aquilo com diz o nosso povo.


Já são quase dois meses de novos administradores ou re-eleitos este ultimo caso em sua grande maioria piores, pois já tem a chamada cancha ou experiência de enganar o povo.


Ou todos procuram interagir com a comunidade e fiquem certos que se assim não procederem vão se dar mau logo em 2010 quando voltarão a pedir votos para seus candidatos a Governador e Deputados, sendo este o primeiro teste de aprovação pelo eleitorado, então chamo atenção de todas as cidades para se mobilizarem fiscalizando as ações de todos, desde as obras prometidas ate aplicação de recursos publico, ou seja, o dinheiro do povo.


Agora é a hora dos Pagadores de Promessas dizer e fazer pois já estão no poder e todos com seus bons e polpudos salários pagos com nosso dinheiro que vem dos impostos que pagamos e pagamos muito alem da conta.


As entidades organizadas associações, sindicatos ONGs deve se mobilizar isto não quer dizer ser contra ou a favor de que quer que seja é uma ação em benefício de todos sem ideologia política ou partidária vamos apenas nos politizar em benéfico de todos.


Numa rápida pesquisa na internet todos terão conhecimento de varias entidades que podem ajudar neste trabalho que é uma verdadeira ação popular em beneficio de todos.


O carnaval já acabou vamos trabalhar.


Por Carlos Miranda Lima Filho
Sindicalista presidente da Assessoria Regional Sindical e Radialista.
Em 22de fevereiro de 2009.


WWW.carlosmirandareporter.blogspot.com
carlosmirandareporter@hotmail.com


Em 22 de fevereiro de 2009.
WWW.carlosmirandareporter.blogspot.com
carlosmirandareporter@hotmail.com

Comentários:

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |