quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Este ano esta se findando junto com ele (2009) as esperanças do povo de Serrinha - Ba.

Este ano esta se findando junto com as esperanças do povo de Serrinha.


No inicio desse ano todos os serrinhenses depositavam esperanças de mudanças na cidade de Serrinha – BA, pois esta iniciando uma nova administração municipal cujo gestor foi eleito não por sua tradição política mas sim por querer mudanças, já que as administrações anteriores apresentavam grande desgaste e a população estava ávida por novidades.
È de se lamentar que no finalzinho deste ano tenhamos que dizer que nada mudou na forma de atuação dos prefeitos de Serrinha, o atual já esta desgastado e com a rejeição muito elevada, não fez ainda nada de havia prometido e deletou o seu discurso de campanha. Esperamos que em 2010 o prefeito de Serrinha tome atitudes pois entendemos que “ Quem tem idéia fixa é doido, os psicólogos e analistas afirmam e nós conhecemos na pratica que homens e mulheres podem mudar de idéia desde que convencidos das novas propostas.” O serrinhense esta com a sua auto-estima abalada mas temos que dizer a todos para não deixar que a auto-estima caia e cada um faca a sua parte, planejem e tenham perseverança para que as coisas aconteçam e melhorem a vida de cada um. Já que o prefeito e sua equipe estão com essas malfadada administração a solução é cada um procurar fazer a sua parte da melhor forma possível, troquem idéias e busquem soluções, renove por menor que seja essas ações depois de juntas serão valiosas. Um palpite, plante ao menos uma arvore e ensine alguém mais próximo alguma coisa como opinião para melhorar a vida, o negocio, o estudo, etc.. seja um pesquisador e um educador da forma que você sabe, as mais rude das pessoas tem algo que podemos aprender com ela.
Tenhamos auto-estima, planejamento, perseverança e fé em Deus que você verá um 2010 diferente!
Assim não vamos esperar pelos atuais gestores de Serrinha vamos comunitariamente renovar e ai será mais valorizado as ações de cada um.
Vamos lá minha gente pretendemos continuar dividindo com todos os êxitos de nossas conquistas
Carlos Miranda Lima Filho. DRT 1422

Comentários:

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |