domingo, 31 de janeiro de 2010

Curso realizado na ABB em Serrinha Bahia promovido pela Espaço Consultoria foi um sucesso.


Curso realizado na ABB em Serrinha promovido pela Espaço Consultoria foi um sucesso.


Nos dias 28 e 29 de janeiro deste ano mais de mil jovens estiveram participando do conclave educacional que jamais foi visto em Serrinha e teve a Direção do Professor Lourival Santos, o Palestrante Carlos Miranda Lima Filho falou sobre: Previdência, Direito do Trabalho e Constitucional, sendo ovacionado pela platéia varias vezes pois agradou demais a todos com o conteúdo e com a forma comunicativa com que estava interagindo com os alunos.

Espera-se que eventos deste natureza volte a acontecer em Serrinha e outras cidades para melhora o nível cultural do nosso povo e melhor o Planejamento, Auto- estima e a Perseverança de todos já que dependemos muito deste trimonio para a nossa vida disse Carlos Miranda.

Capacitação tem que ser outra palavra chave para este em ano.

Foi colocado para platéia e esperamos receber os e-mails de todos para produzirmos uma trabalho especial sobre o curso.

"Tudo que deixamos nessa vida que não seja apagado pelo vento, pelo tempo ou pelo fogo são os rastros deixados pela memória"

"Dois importantes fatos, nesta vida, saltam aos olhos; primeiro, que cada um de nós sofre inevitavelmente derrotas temporárias, de formas diferentes, nas ocasiões mais diversas. Segundo, que cada adversidade traz consigo a semente de um benefício equivalente. Ainda não encontrei homem algum bem-sucedido na vida que não houvesse antes sofrido derrotas temporárias. Toda vez que um homem supera os reveses, torna-se mental e espiritualmente mais forte... É assim que aprendemos o que devemos à grande lição da adversidade. (Andrew Carnegie a Napoleon Hill) "

Comentários:

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |