sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Cinco dicas para combater uma agenda sobrecarregada


5 dicas para combater uma agenda sobrecarregada

Alguns profissionais costumam trabalhar até a exaustão, esquecendo que precisam de folgas e momentos para cuidar de si mesmos


Apenas diga não por um tempo
Crystal disse não para quase todas as oportunidades de negócio que apareceram durante seis meses. É claro que ela se preocupou com o fato de que poderia perder grandes chances, mas percebeu que com o tempo limitado do dia era mais fácil ela perder um grande negócio se ficasse aceitando qualquer coisa pequena que aparecesse.
Consiga um assistente online por algumas horas
Se você está com muitas tarefas pendentes, pode contratar um assistinte virtual por algumas horas para lidar com seus compromissos mais urgentes. Não há um comprometimento empregatício longo e não é tão caro.
Separe algum tempo para cuidar de si mesmo
Alguns empresários pensam que irão se exercitar ou dormir assim que o trabalho acabar, mas Crystal Paine é clara: "Você nunca vai acabar o seu trabalho". A melhor forma de ter um tempo para si mesmo é separar um horário do dia no qual você irá se desligar de todas as atividades do escritório e, por exemplo, se exercitar por 30 minutos.
Tire um dia de folga
Tirar um dia para se desconectar de todo o trabalho pode ser motivador, pois nesse período você pode ter grandes ideias para o seu negócio.
Diga sim estrategicamente
Depois de retomar o controle da sua vida profissional, começa a hora de dizer sim para as novas oportunidades que aparecerem. Porém, com cautela. Aceite aquelas chances que você sabe que não aparecerão de novo e aquelas que irão dar novas oportunidades e visibilidade para sua empresa.



Comentários:

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |