quinta-feira, 19 de junho de 2008

É melhor planejar para depois realizar.

O São João é uma festa que exige uma organização e um planejamento com muita antecedência, pois varias cidades na Bahia promove esta festa tradicional. Os turistas precisam saber com muita antecedência quais cidades iram proporcionar estes festejos para programarem as suas viagens.


A festa de São João em Serrinha, mais uma vez, esta sendo realizada sem qualquer circulação na grande mídia, divulgando-se apenas nas emissoras locais, o que não proporciona um fluxo de turistas para proporcionar Receita nos diversos segmentos da cidade, principalmente no comércio e nos hotéis. Daí porque deveria se planejar com antecedência e fazer um grande chamamento, já que Serrinha é uma grande cidade, porém com governos minúsculos.


Ainda assim, este São João de 2008, esta com uma boa ornamentação, contudo com uma programação fraquíssima que não atrai visitantes para o município. Cada prefeito quer fazer da sua forma e o município sai perdendo. É mais uma vergonha. A comunidade precisa mobilizar-se para que os diversos erros sejam corrigidos.


Visitem sempre o nosso Blog:
www.carlosmirandareporter.blogsot.com

Comentários:

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |