sábado, 14 de junho de 2008

A MELHOR OPÇÃO PARA SUA CAMPANHA POLITICA.

PESMARKETING - Pesquisas & Assessoria Ltda.
CNPJ. 01.404.786/001-75
Telefones [71] 3248-7627 – Cel. [71] 9909-0601 [75] 9975-4828.
Visite nosso site: www.pesmarketing.com.br
E-mail:
pesmarketing-assessoria@bol.com.brars.miranda@hotmail.com
Blog: www.carlosmirandareporter.blogspot.com
O MELHOR OPÇÃO PARA SUA CAMPANHA POLITICA.


Estamos propondo-lhes uma parceria quando realizaremos um trabalho que terá grande retorno nesta Campanha Eleitoral de 2008.

Iremos produzir NEWS LETTER´s e RELEASE’s, com conteúdos da sua proposta e programa de governo, que irão deixar o eleitor consciente da sua atuação, através de e-mail´s que serão enviados individualmente para personalizar e interagir com todos, não usaremos span, pois esta forma desqualifica e não personaliza a mensagem para quem recebe.

Temos em nosso cadastro mais de 400 e-mail´s de rádios, TV’s, jornais e profissionais da área, que receberão o seu material assiduamente e diariamente em suas editorias.

Enviaremos pelo correio eletrônico as mensagens para todos os seguimentos da capital, chegando a 500 e-mail´s por dia.

O político tem que estar atento as inovações que a mídia eletrônica vem oferecendo, e para que alcancem os seus objetivos não podem perder tempo, temos que ir buscar a formação da opinião junto ao eleitorado.

Entre os principais tópicos a serem desenvolvidos estão: formação de equipe estratégica, formação e utilização de banco de dados, identificação e interpretação dos principais aspectos da localidade onde se pretende conquistar os votos.

Identificação de ninchos eleitorais e formas de trabalhar com eles, para conquistar e fidelizar o eleitor. Temas importantes para um bom planejamento de uma campanha eleitoral, econômica e vencedora, são praticados com a experiência da PESMARKETING, adquirida em campanhas eleitorais, sob o comando do Radialista Carlos Miranda Lima Filho, DRT. 1422, com 38 anos de atividades, tendo na coordenação de design e informática Antonio Manoel, além de quatro operadores, dois redatores, dois motoristas que trabalham em busca do seu sucesso.

Criação de Web – Site e Blog, para candidatos com fácil acesso e temos uma metodologia para melhorar as condições de acesso do internauta.

Estamos a sua disposição, para conversarmos e expormos todo o nosso trabalho com o marketing moderno.


Comentários:

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |