domingo, 21 de fevereiro de 2010

Curso de Desenvolvimento Integrado e distribuição gratuita de prêmios SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE LAMARÃO - Bahia.


Curso de Desenvolvimento Integrado e distribuição gratuita de prêmios SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE LAMARÃO - Bahia.


SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE LAMARÃO
C.N.P.J. n° 14.483.291/0001-20 - Carta Sindical de 21/11/77
Reconhecido pelo Ministério do Trabalho – Filiado a FETAG/BA e CONTAG, incluso na Lei Autorizativa do Estado da Bahia n° 11.485 de 20 de Julho de 2009 – D.O.
Trabalhador Unido Jamais Será Vencido - strlamaraoba@gmail.com

Prezado cliente,
Vimos através deste, fazer a proposta abaixo, que tem um excelente custo beneficio para ambas as partes.
Iremos promover no dia 28 de março em Lamarão um encontro de Trabalhadores da Agricultura Familiar.
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lamarão vai proporcionar uma distribuição gratuita de prêmios, cujo sorteio será em forma de Bingo às 16 horas, pela parte da manhã haverá um Curso de Desenvolvimento Integrado no dia 28 de março no Veludo com a participação de todos os trabalhadores do município.
Quem se inscrever para o evento pagará apenas seis reais e terá uma mensalidade quitada no sindicato.
Os prêmios que serão sorteados são:
Uma bicicleta; um fogão; uma TV; um aparelho de DVD; um celular; um rádio; um ventilador; um ferro elétrico; um jogo de panela; um suporte para água mineral.
Sendo esta a oportunidade que a sua empresa não deve perder para inserir a sua publicidade no cartaz, no carro de som, e em toda divulgação da festa e no dia da realização do evento.
Estamos realizando esta promoção a fim de revitalizar a atuação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lamarão, pois iremos continuar o trabalho e desta vez fazendo o Cadastro de todos os Trabalhadores na Agricultura Familiar de Lamarão; todas as Gestantes; fazendo a DAP, que é um documento indispensável para todos os agricultores participarem de projetos e faremos o CNIS (Cadastro Nacional de Informações Sociais), de vital importância para quando qualquer um vai requerer a Aposentadoria, Pensão, Auxilio Doença, Maternidade, e outros benefícios no INSS.
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lamarão atua defendendo a sua classe e gera recursos que entra no município, quando os seus confrades vão receber o dinheiro, alem do Social, daí porque, o comercio e a comunidade em geral deve apoiar as iniciativas do Sindicato. Que são sempre em benefícios de todos.
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lamarão foi fundado em 21 de Janeiro de 1977, e nestes 33 anos só fez o bem a Lamarão.
Diante do exposto, estamos solicitando a sua participação neste evento com o patrocínio de 250 reais, cota única e que tenha certeza não é uma despesa e sim um investimento, para você, sua empresa, e o município.
A comunidade Lamaroense precisa se mobilizar, pois a sua pouca atuação esta deixando o município a deriva.
Certo de que seremos atendidos,
Firmamos o presente com a mais alta e estima elevada consideração.

Saudações sindicais.
Lamarão – Bahia, 22 de Fevereiro de 2010.

A Diretoria
Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lamarão.

Comentários:

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |