domingo, 28 de fevereiro de 2010

Organizações interessadas em receber consultoria em SERRINHA, LAMARÃO, BIRITINGA,SANTA BARBARA, TEOFILANDIA, ARACY e Outras cidades na Bahia


SERRINHA, LAMARÃO, BIRITINGA,SANTA BARBARA, TEOFILANDIA, ARACY e Outras cidades na Bahia com Organizações interessadas em receber a consultoria devem enviar e-mails para ars.miranda@hotmail.com ou assessoriaregionalsindical@yahoo.com.br que Carlos Miranda esta a disposição e tem realizado este trabalho para todos GRATUITAMENTE e consegue vários benefícios para povo.
A ARS e Pesmarketing estão com programa de consultoria de Marketing e Comunicação para Organizações não governamentais e povo em geral. Visite nossos sites: www.carlosmirandareporter.blogspot.com - www.assessoriaregionaldeesportes.blogspot.com - http://www.carlosmirandalimafilho.com.br/blogsesites.html - www.assessoriaregionalsindical.blogsspot.com .
Com o objetivo de contribuir para o crescimento sustentável do terceiro setor, a ARS – Assessoria regional Sindical e a Pesmarketing , sob orientação de professores e especialistas, desenvolve plano de marketing e comunicação para as entidades a partir de análises macro e micro ambiental dos seus perfis. As organizações podem ter como área de atuação diversos campos, como questão ambiental, terceira idade, crianças e adolescentes e promoção social.

As ONGs interessadas devem realizar o cadastro no site da ARS e informar os dados solicitados. Mais informações podem ser obtidas podem ser obtidas pelo telefone (71) 9909 0601.

Comentários:

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |