Duas chapas devem disputar a eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tucano
O STRT Tucano, representa mais de 13 mil filiados, daí a justificativa para pleito tão concorrido e polêmico.
A eleição para do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e Agricultores Familiares de Tucano, acontecerá dia 28 de março no Colégio Estadual Luis Eduardo Magalhães, das 08h ás 17h. Duas chapas, pelo menos, deverão disputar o pleito e a atual presidente, Maria Souza Pimentel de Miranda, disputar a reeleição.
Um grupo de trabalhadores, sob a liderança do agricultor familiar David Andrade, realizou no sábado (13), uma reunião na sede do sindicato dos funcionários público, com o objetivo de montar uma chapa de oposição com capacidade de ganhar a eleição.
Eles alegam estarem descontente com a diretoria atual, pois não tem trabalhado políticas públicas para os trabalhadores, a exemplo dos títulos de terra, permitindo que fosse distribuído por membros do PMDB, "ao invés do Sindicato", falou David. Ele também lamentou a não adesão da entidade ao programa TOPA do governo estadual.
Os trabalhadores interessados em apresentar as chapas têm até o dia 25 de fevereiro, de acordo com o edital de convocação publicado no dia 10 e deverão ser encaminhada através de requerimento, com os documentos pessoais.
domingo, 14 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Comentários:
Postar um comentário