sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Carros bombas um problema para Serrinha e região.

O transporte de passageiros em carros pequenos que fica as margens da pista pegando passageiros para Feira de Santana, Salvador e Serrinha e outras cidades vizinhas representam um perigo constante para todos, pois praticam um verdadeiro assédio para conquistar as pessoas afim levarem, e é uma concorrência aos ônibus que alem de mais perigoso torna-se um mercado competitivo, perigo em virtude das condições dos carros e das pessoas que estão dirigindo na maioria das vezes ate bebendo.

A Prefeitura, o DETRAN e a Agerba o que é que estão fazendo em Serrinha e região para fiscaliza tanto os carros bombas, transporte ilegal de passageiros e as empresas de ônibus, pois não cumprem os horários estabelecidos e não possuem sanitários e outras instalações para oferecer uma boa viagem a nosso povo.

Também não é de estranhar, pois o transporte escolar quase 90% é feito de forma irregular com veículos velhos caindo os pedaços com condutores sem habilitação etc.( estamos no início das aulas), isto é Bahia minha gente. Onde é que esta a fiscalização do DETRAN e outros órgãos responsáveis.

No Brasil só se fecha depois de roubados,

Não é verdade.....................

Repórter Carlos Miranda DTR 1422 chama atenção para este grave problema,
Em 13.02.2009.

Comentários:

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |