quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

A crise financeira que estamos vendo e igual à diabete.

Todos os dias estamos acampando pelos jornais, pelo rádio, pela televisão e pela internet a crise que esta exposta e atingindo vários seguimentos no Brasil e o maior reflexo esta no exterior principalmente nos Estados Unidos, devido ser o pais de maior atuação com mercado da bolsa de valores no mundo .
Contudo no interior é uma minoria que da atenção este noticiário, e ainda pode-se afirmar que menos de um por cento lêem jornais, menos de dez por cento assistem os noticiários nas TVs, menos de cinco por cento acessam a internet e quando ligam o rádio ficam ligados em programas que priorizam as matérias policias por chamarem mais atenção para uma maior audiência, sendo seguido pelos programas esportivos e religiosos.
Daí porque só vão ter uma consciência da crise financeira quando ela estiver exposta na prateleira dos supermercados e outras atividades congêneres ou então com falta de dinheiro no para as suas necessidades em função da crise, que todos nos sabemos que é de grandes proporções e alguns analistas afirmam ser pior ou igual à de 1929, quando foram mais dez anos para recuperação.
A, portanto uma necessidade de fazer um trabalho esclarecedor para que não aconteça o que acontece com muita quente no Brasil, que estão com Diabete e só descobre quando a doença esta avançada e quase sem jeito para ter vida longa.
Vamos convocar todos para que de uma forma ou de outra colabore para combater a crise.
Temos que chamar, Religiões, Sindicatos, Associações, ONGs e profissionais que entenda do assunto para darem a sua parcela interagindo com a comunidade.
É uma cruzada pelo combate a crise.

Carlos Miranda Lima Filho.
Radialista DRT 1422
Sindicalista - Presidente da Assessoria Regional Sindical.
Serrinha – BA
ars.miranda@hotmail.com
071 9909 0601.

Comentários:

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |